Warning: Use of undefined constant STARGATE - assumed 'STARGATE' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/landin1/public_html/includes/functions_content.php on line 1369
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4821: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4823: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4825: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
RcmPortugal.com • Ver Tópico - Hidro-Foam - Planos Deprom 3mm

Hidro-Foam - Planos Deprom 3mm

Hidro-Foam - Planos Deprom 3mm

Mensagempor Moraes » 04 jan 2009, 22:14

OIs,

Dei por mim a tirar um plano de um Hidro-Foam que já a muito tempo tinha alguma vontade de fazer e agora estou a cortar papel que imprimi aqui mesmo na minha impressora, e escalei para a metade do tamanho original, a idéia é fazer um mais pequeno, pra usar um motor 2203/54, servos de 3 ou 5 Gr (tenho que ver o que fica melhor mais à frente) e uns pack pequenitos de 360mAh...

E com isso pensei, epá, deixa partilhar os planos com o Pessoal!

Como não havia nenhuma secção para planos, acrescentei esta no nosso fórum e posto já este plano, depois ainda vou pegar em outros que aqui tenho e acrescentar, quem tiver planos que coloque aqui também.

Este plano é para construir em deprom de 3mm, não tenho maiores detalhes, vai ser preciso um pouco de imaginação para os detalhes, mas deixo aqui mais un link onde podem buscar informação adicional.

Imagem
http://www.parkjets.com/hydro.html

Aqui abaixo os planos em PDF

EM formato normal:
http://www.parkjets.com/hydrofoamy.pdf

E "Tilled" (dividido em folhas A4)
http://www.parkjets.com/hydro-foamy.pdf

Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Re: Hidro-Foam - Planos Deprom 3mm

Mensagempor Gil » 04 jan 2009, 23:19

http://www.profili2.com/eng/default.htm
Uma das minhas "fontes" favoritas.
Gil
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 15:03

Mensagempor acaria » 12 jan 2009, 11:34

Boa Achei mt louco o modelo e vou construir uma coisa destas...
Depois dou noticias...
acaria
Participante ocasional

Registado: 29 dez 2008, 23:20

Mensagempor Moraes » 12 jan 2009, 13:31

Coméquié meu camarada!!

É giro não é? já a muito tempo tinha pensado em ter uma coisa destas, mas agora a olhar para duas folhas de deprom que aqui tenho paradas, deu-me o "vipe" e pronto, passei pra aí umas 3 horas a cortar papel às postas (os planos impressos) até que quano cheguei na metade da 3ª folha, passei-me dos carretos e meti aquela treta toda dentro de um envelope para pegar novamente sei lá quando....

Com caraças que dá imenso trabalho... e imagino que depois de cortar o papel todo, ainda ia ter que juntar os retalhos (imprimi tilled), colar e cortar o deprom todo (que ia ser outro pincel)...

Mas quando encontrei a miss hyperion a 20 libras, com mais 8,50 de portes da Inglaterra (sem alfândega)... esquece lá todo o resto, nem penso em andar ali alguns 2 meses a cortar papel e deprom...

http://robotbirds.com/catalog/product_i ... cts_id=924

Do meu lado está suspensa a construção, vou avançar pra montagem do Miss hyperion, depois dou seguimento ao tema, com fotos e video dos mergulhos...
Moraes
Fundador

Mensagempor Moraes » 14 jan 2009, 19:09

Caramadas,

Ainda não foi possível recuperar as o que foi perdido nas horas que o servidor esteve em baixo, mas como tenho novidades descrevo que lembro-me que havia aqui um post do Acaria a dizer que tinha gostado do hydroplane e que iria contruir um também. Eu respondi a dizer que afinal depois de horas a cortar papel (planos) passei-me a desisti de contruir de raiz pois era uma trabalheira infindável, e que encontrei na Robot Birds uns Miss Hyperion a 20£ e mais 8.50£ de portes, pelo que tinha mandado vir e esqueçam-la da minha parte a contrução por planos, pelo menos para já.

A novidade é que o Miss Hyperion já chegou a uns dias, e já iniciei a montagem. Vou abrir um tópico para o Miss Hyperion, e colocar fotos das etapas de montagem.

viewtopic.php?f=11&t=268
Abcs,

JM
Moraes
Fundador

Mensagempor acaria » 20 jan 2009, 22:15

Boas Morais...
De facto já imprimi o plano e já me dei ao trabalho de colar todas as folhinhas... :mrgreen: trabalheira :shock: ...
Infelizmente ainda não iniciei a construcção do bicharouco, outros pequenos trabalhos de correcção e manutenção dos meus modelos, mas vou faze-lo e hei-de colocar por aqui as fotos..
Já dei uma olhadela ao que mandaste vir e esta muito louco.. Aproveitei tb para tirar algumas ideias.. :D :D
Prometo que está para breve...
acaria
Participante ocasional

Mensagempor Moraes » 20 jan 2009, 22:52

Bem, isso da internet é uma coisa de malucos não?

Eu noutro dia me dei conta que falava com o Heliop a já uns bons tempos como se fosse um amigo da escola... :lol: Pensava que ele era um amigo meu o Henrique manso, que se não me engano tinha um nick parecido e por isso misturei alhos com bugalhos e tratava o helio com as maior descontração, demorei a perceber que afinal não era quem eu pensava... Mas mal o menos, acabei fazendo mais um amigo, am alguns momentos ele deve ter pensado que eu sou doido :lol: e no fim até deve ter razão :lol: :lol: :lol:

Acabei de me dar conta do mesmo em relação ao Acaria :shock: Eu pensava que era o Agostinho, o Feria :lol: :lol: :lol: :lol: (estão a ver? Feria, Acaria... é tudo ía :mrgreen: ) e entrei assim a abrir, coméquié meu camarada!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Pronto, ao menos eu confundo os amigos, de vez em quando devem pensar que sou mais maluco que de facto, mas fica tudo bem.

Bem, mais um amigo feito "à força", e já agora, força aí Acaria, quero ver este hydroplane!!!
Moraes
Fundador

Mensagempor acaria » 21 jan 2009, 23:05

Pois de facto não sou o Agostinho mas por mim não tem mal nenhum...
Hoje já começei a desenhar no deprom... mas tem de se tudo com mt calma e com uma optima gestão de tempo... :D :D
Editado pela última vez por acaria em 24 jan 2009, 11:50, num total de 3 vezes.
acaria
Participante ocasional

Mensagempor Moraes » 21 jan 2009, 23:12

Pois, acho que vou apurar esta técnica!!! Fazer amigos "à força" :mrgreen: não faz mal nenhum, fico com fama de maluco, mas que sa lixe, faço montes de amigos :mrgreen: :lol: :lol:
Moraes
Fundador

Mensagempor E325 » 21 jul 2010, 21:14

E um modelo muito porreiro mas difícil de voar , é extremamente arisco e se lhe tirar-mos batimentos fica lento e ainda pior de controlar, eu já não voava aviões há muitos anos tempo quando montei o meu há cerca de 4 anos, o 1º variador ardeu por ter mergulhado 2 vezes a tentar aterrar na agua. :D o motor foi a seguir mas ainda se aguentou uns meses.

ainda o tenho em cacos quando poder tiro uma foto e meto aqui para se rirem :oops:
E325
Participante ocasional

Registado: 16 fev 2010, 22:55

Voltar para Planos para construir

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes