Provas de F3K

Partilhem aqui os vossos projectos de Planadores, partilhem as vossas fotos, proponham discussão sobre modelos, usem o espaço que é vosso!!!

Provas de F3K

Mensagempor pguim » 12 ago 2013, 23:57

Boa noite,

Há interessados em efectuar uma ou duas provas experimentais de F3K em 2014?

Um abraço,

Pguim
pguim
Participante regular

Registado: 28 jan 2009, 13:01

Re: Provas de F3K

Mensagempor Carlos Bastos » 13 ago 2013, 09:31

:D :D :D Boas, Paulo! Lamento mas pessoalmente não estou interessado. Gostava mas, um problema de saúde que arrasto deste o princípio do ano, não me permite o exercício :cry: :cry: :cry:
necessário ao lançamento. A modalidade é muito gira e, tanto quanto me apercebi, foi lançada por um Aeromodelista chamado Gonçalo Perpétuo e que não está por Portugal por razões profissionais...deduzo.
O clube a que pertence esse Aeromodelista não deu continuidade à modalidade, o que é pena. Já é hábito! :(
Mas não esqueço o convite. E para o ano talvez apareça, já que os modelos são muito fáceis de construir e saem muito baratos. :D
Mas quem constrói? Aqui por Lisboa nem os empreiteiros de construção civil! :geek: :mrgreen: :geek:
Um abraço,
CB
Carlos Bastos
Participante regular

Registado: 19 jan 2009, 10:32

Mensagempor Shark » 13 ago 2013, 22:06

Boas,
Eu estou interessado, mas infelizmente o meu modelo teve um encontro infeliz com um gremlin a meio do lançamento e depois juntaram se os dois ao relvado com alguma pressa. Estou para construir novo modelo, mas anda complicado de fundos monetários.
Eu participei nessa primeira prova com um Apogee, pois meu modelo já nessa altura mostrava o quanto gostava do chão, medo de alturas talvez. Mas foi uma prova bastante agradável.
Possivelmente em 2014 terei novo modelo a voar.
Abraço

PS: Falei com o dito Gonçalo Perpétuo, e confirma que também está interessado em tais provas, mas como eu, tem um modelo não operacional de momento, sendo que apenas tem o boom partido.
Shark
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 01:22

Mensagempor pguim » 14 ago 2013, 09:45

Bom dia,

Vamos esperando mais manifestações de interesse pois sempre poderemos realizar um encontro para umas experiências.
Eu também ainda não tenho um modelo pronto, mas está quase. Comprei um Apache da Topmodel para os primeiros passos, a ver como corre.

Um abreaço,

Pguim
pguim
Participante regular

Mensagempor Gil » 20 ago 2013, 11:22

olá assim por acaso até precisava mesmo era de umas instruçoes para configurar o radio e afinar o modelo! estou quase quase a dar um chuto ao radio.... turnigy 9xr
alguem com paciencia para me aturar?
Gil
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 15:03

Mensagempor pguim » 23 ago 2013, 17:04

Olá Gil,

Isso tem livro de instruções em pdf?
pguim
Participante regular

Mensagempor Carlos Bastos » 23 ago 2013, 20:05

Gil! Não lhe dê um pontapé. Obtenha as instruções através do próprio site da HK que apresenta o rádio.
Veja o fórum que ajuda alguma coisa.
Concordo que as instruções são uma adrem (ler ao contrário) mas com paciência vai-se lá.
Eu tenho um e tem estado a funcionar bastante bem.
Bom trabalho.
Carlos Bastos
Participante regular

Registado: 19 jan 2009, 10:32

Mensagempor Gil » 24 ago 2013, 09:54

bom dia e obrigado, já li as instruções e não foi na diagonal, mas não tenho acertado la com alguns pontos. vou voltar à carga e depois relato os problemas! que são fudamentalmente em acertar com as fases de voo.

Obrigado
Gil
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 15:03

Voltar para Planadores sem motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante