Warning: Use of undefined constant STARGATE - assumed 'STARGATE' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/landin1/public_html/includes/functions_content.php on line 1369
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4821: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4823: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4825: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
RcmPortugal.com • Ver Tópico - Fórmula “200m” – É possível ter um SUPER modelo por 268€ ?!?

Fórmula “200m” – É possível ter um SUPER modelo por 268€ ?!?

Partilhem aqui os vossos projectos de motoplanadores, partilhem as vossas fotos, proponham discussão sobre modelos, usem o espaço que é vosso!!!

Re: Fórmula “200m” – É possível ter um SUPER modelo por 268€ ?!?

Mensagempor Carlos Bastos » 24 ago 2011, 22:15

:D :D :DCaro Porto 007
É assim? Se não é desculpe!
Apesar de tudo o que foi muito bem dito sobre topologias de empenagens, aqui vai mais uma achega
viewtopic.php?f=31&t=333
Está no post de 27 de Janeiro de 2009.
Bom trabalho.
CB
Carlos Bastos
Participante regular

Registado: 19 jan 2009, 10:32

Re: Fórmula “200m” – É possível ter um SUPER modelo por 268€ ?!?

Mensagempor porto007 » 28 ago 2011, 16:29

Caros Amigos do Aeromodelismo,

Obrigado pelos comentários, tenho aprendido muito na teoria :D
Como estão a começar no aeromodelismo e vou aprender primeiro voar com um easycube, mas logo que tenha pratica e experiência suficiente quero ir para a área dos planeadores e por isso estou a absorver toda informação sobre este assunto.

Também ando a ler nos forums alemães sobre este assunto, e já vi que existe livros sobre Soaring.

Vale a pena comprar um livro ou a teoria que é aqui transmitida é suficiente ? Claro que vou me sugerir ainda muitos duvidas ao longo do tempo.

Caro CB, sou uma pessoa descomplexada e por isso, não peça desculpa :mrgreen: e obrigado pela dica.

Mais umas vez desculpem um meu fraco português.

Cmps.
Porto007
porto007
Membro com baixo nível de participação

Registado: 10 jul 2011, 19:21

Anterior

Voltar para Motoplanadores eléctricos ou a combustão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante