Que planador aconselham?

Partilhem aqui os vossos projectos de motoplanadores, partilhem as vossas fotos, proponham discussão sobre modelos, usem o espaço que é vosso!!!

Re: Que planador aconselham?

Mensagempor GhostMaster » 22 mar 2012, 01:34

O AXN Floater é bastante interessante pelo preço...
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Registado: 01 fev 2012, 06:10

Mensagempor ki_ko » 10 abr 2012, 18:18

uma achega o meu modelo 1.6m já , já deu uma voltinha e digo voa bem , mas tem algum peso não muito mas julgava-o mais leve, o motor coitadinho é mesmo fraco-te e desmultiplicado para piorar, aquilo é bom para iniciantes como eu para fazer um lopping ou melhor tentar apenas fica na vertical e mesmo assim upa upa.
vou começar com ele assim e quando tiver prática coloco um brushelss .
ki_ko
Membro com baixo nível de participação

Registado: 04 mar 2012, 21:00

Mensagempor Carlos Bastos » 11 abr 2012, 15:05

:( :( Parece impossível! Ninguem ligou à boa sugestão do Chispas. E diz-se que o Aeromodelismo é uma atividade/desporto ciência! Se o IDP e a federação sabem de tamanho desinteresse.... :roll: :roll:
CB
Carlos Bastos
Participante regular

Registado: 19 jan 2009, 10:32

Mensagempor ki_ko » 14 mai 2012, 18:20

Carlos Bastos Escreveu::( :( Parece impossível! Ninguem ligou à boa sugestão do Chispas. E diz-se que o Aeromodelismo é uma atividade/desporto ciência! Se o IDP e a federação sabem de tamanho desinteresse.... :roll: :roll:
CB

realmente não estou a perceber o comentário , era só ler as 4 páginas e via-se que estavamos a falar de outra coisa, mas ok.
eu só dei mais uma info acerca destes modelos.
ki_ko

Mensagempor Chispas » 14 mai 2012, 18:54

Boas.

Ki_ko, apenas para esclarecer a minha intervenção:
O tópico começa pelo relato do user Banhas a dizer que tem problemas com um planador Phoenix:
Banhas Escreveu:Tenho um phoenix evolution que tem uma asa de 1.6m e um acrescento ficando com 2.6m, mas não consigo voar com a asa maior...

No fim da mesma página:
Banhas Escreveu:Não consigo voar com a asa de 2.6m porque ele sobe um bocado e depois descontrola-se...

A meio da terceira página o assunto inicial ainda não tinha morrido:
PsicoPete Escreveu:... e vemos porque é que ele não voa bem com os 2.6m? Sempre tiravas as dúvidas se é do avião ou do K.U. (Kit de Unhas :D) ...

Depois de ler opiniões de outros users dei a minha para resolver o problema inicial mas nessa altura já o pessoal estava preocupado com outro assunto, continuaram por essa via e por mim ficou tudo bem.

Situações destas são muito usuais em fóruns, começa-se a falar de um assunto e vai-se derivando, mas não consigo contar 4 páginas sobre o outro assunto, que nada tem que ver com o início ou o título do tópico 8-)
Chispas
Membro do Staff

Registado: 22 dez 2008, 01:15

Mensagempor ki_ko » 16 mai 2012, 17:32

ele no fim da 3 página já disse que está tudo ok! já tem o modelo a voar, trocou motor e variador.
como eu tenho um da mesma marca e modelo semelhante alertei para o pessoal não ir comprar e depois achar estranho que aquilo não é bem o que querem. mas eu estou contente com o meu, voa , e para iniciar serve bem, só falta é força ao gajo, mas sei bem como resolver no futuro.
ki_ko

Anterior

Voltar para Motoplanadores eléctricos ou a combustão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes