SKYWALKER V6

Partilhem aqui os vossos projectos de motoplanadores, partilhem as vossas fotos, proponham discussão sobre modelos, usem o espaço que é vosso!!!

SKYWALKER V6

Mensagempor lplacido » 19 jan 2016, 15:57

olá a todos mais um para o hangar :D .... como o tempo tem andado chato resolvi me entreter um pouco
assim comprei um kit usado do SKYWALKER V6 1680m.m. e gastar materiais sem uso que tinha por lá e algum tempo.
set up :
4 micro servos
um variador Multiplex 37 do meu 2º funcopter para peças
e agora um motor de funcopter 6310 de 220 rpms que rebobinei para 1000 rpms (tudo a aproveitar)
hélice 10x5 tripá
receptor 35 mhz corona 6 ch.
baterias : 2x 3sx2200 mha para equilibrar o CG senão tem de lavar peso morto .
e como tinha uns sprays a secar resolvi fazer um casaco novo ! acho eu que até ficou giro :lol:
conclusão: o o modelo voa bem é previsível e tem um espaço enorme para carregar material, por isso ser bastante usado no FPV , e pode voar com baterias até 8000 mha.
Bons Voos! ;)
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
lplacido
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 21:37

Re: SKYWALKER V6

Mensagempor Pedro GP » 18 mar 2016, 01:28

Olá L Plácido!
Ótima ideia e bem conseguido!

O skywalker parece ser das melhores plataformas para fpv, com a proteção e vantagem vídeo do motor push.
Por estas alturas estive quase a comprar um destes, mas estranhamente a coisa andava esgotada nalguns sites e acabei por me virar para o EasygliderPro bluedition.
Este último tem motor na frente e é mais planador.

Este fim‑de‑semana voei-o finalmente e é de facto muito dócil e divertido. Cortas completamente o motor e com sorte ainda sobe numa ascendente!

Ahhhh, fizeste 1 bom voo e com aterragem mesmo a meio da pista! Mas onde é que meteste a câmera? Não aparece na foto...

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Pedro GP
Participante regular

Registado: 14 dez 2011, 19:00

Voltar para Motoplanadores eléctricos ou a combustão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante