Doações para manter o fórum 2014

Doações para manter o fórum 2014

Mensagempor Moraes » 13 jul 2014, 20:05

Oi pessoal,

No ano passado nem precisamos pedir contribuições para o hosting porque tinha ficado saldo acumulado das doações de 2012 e só pedimos para o domínio que foi pago em Setembro.

Este ano temos a conta do domínio em Setembro, e a do hosting em Novembro.

Como sabem depois que mudei de empresa, ficou mais barato, e para terem ideia 40 pratas chegam para manter o fórum mais um ano.

Eu tou no Brasil já a a 9 meses, passou rápido, mas como sempre disse mesmo morando longe dai, a minha intenção sempre foi manter o fórum pelo qual tenho muito carinho e tem muitos anos de historial nosso, muita informação relevante, e muito trabalho feito.

Se puderem então amigos, doar pequenas quantias por paypal, o email é o:

rcmportugal@rcmportugal.com

sempre que possível, escolham enviar de saldo que já disponham no paypal e como transferência pessoal, para evitar as taxas.

um abraço e em nome da coletividade, obrigado.

JM
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Re: Doações para manter o fórum 2014

Mensagempor TemDias84 » 18 jul 2014, 22:31

Assim que esteja a fazer umas encomandas a ver se lembro e mando tambem algum aqui para o nosso forum ;)
Boas aterragens :D
Imagem
Açores-ILHA TERCEIRA!! :D
http://www.youtube.com/temdias84 / TemDias!!! http://www.facebook.com/temdias84 =p
TemDias84
Membro do Staff

Registado: 30 mar 2009, 00:20

Re: Doações para manter o fórum 2013

Mensagempor Moraes » 13 ago 2014, 03:45

Passado tanto tempo, ao contrário daquilo que foi o histórico nos anos anteriores, ninguém doou nenhum valor. Eu não faço ideia ainda como vou pagar o domínio no próximo mês porque estou sem nenhum cartão de crédito e não tenho mais nenhum dinheiro ai em Portugal.

É pena ver o fórum morrer assim, vou ver se consigo alguma forma de o salvar (tentar arranjar um cartão virtual internacional), mas se eu não conseguir, o fórum acaba por falta de pagamento.

Abcs,

JM
Moraes
Fundador

Mensagempor Moraes » 20 ago 2014, 03:39

Pessoal,

Como devem ter reparado enviei um email em massa para o pessoal, e queria dar o feedback que já 3 pessoas generosas doaram valores e neste momento o domínio já está pago, e ainda vai sobrar uma raspinha para a hospedagem que é em Novembro, portanto ainda aguardo a boa vontade de mais alguns companheiros quando puderem dar uns trocadinhos para completar o valor da hospedagem (faltam 29 euros), mas aposto que tudo vai se arranjar mais uma vez graças a generosidade do nosso próprio pessoal, que quer que o fórum se mantenha mais anos e anos.

Da minha parte fico contente e muito agradecido. Mais uma vez não vou nomear as pessoas, porque acho que é mais correto preservar a privacidade deles e certamente não o fizeram para "aparecer" e sim para manter o nosso espaço online, que é o que vai acontecer. Mas não tenham dúvidas da minha gratidão pessoal neste momento que eu não tenho meios para financiar a renovação e dependo completamente desta generosidade do pessoal.

Abcs,

JM
Moraes
Fundador

Mensagempor Moraes » 28 ago 2014, 18:09

Fazer mais uma mensagem rapidinha aqui, porque um companheiro doou uma quantia e depois me mandou mensagem dizendo que não tinha reparado que a situação já está superada, e que ficava então para o próximo ano.

MAS NÃO, A SITUAÇÃO AINDA NÃO ESTÁ RESOLVIDA.

Coloquei até em maiúsculas para o pessoal não ler na diagonal.

Eu disse antes, que já 3 pessoas tinha doado um valor que chegava para o domínio que é agora em Setembro, mas que FALTA AINDA A HOSPEDAGEM do site, que é cobrada em Novembro.

Portanto amigos, ainda precisamos da boa vontade do pessoal, neste momento somando esta doação deste bom amigo só faltam cerca de 25 euros. Até Novembro temos que arrecadar mais este bocadinho.

Abraço ai e mais uma vez obrigado pela generosidade.

JM
Moraes
Fundador

Mensagempor Moraes » 14 out 2014, 05:13

Caros amigos,

Estamos em Outubro, e não recebemos mais doações nenhumas, O pagamento da renovação do Domínio foi feito em Setembro, mas no próximo mês vem o pagamento da hospedagem, que são 29 euros por ano. Sobrou uns trocadinhos do domínio, mas falta quase tudo, precisamos de 25 euros em doações para manter o fórum.

Por favor quem puder, faça uma doaçãozinha com urgência, dentro de um mês o tempo estará esgotado.

abcs,

JM
Moraes
Fundador

Mensagempor Oliveira » 18 out 2014, 00:20

Moraes

Como é que faço para doar, tens NIB em PT?
Paypal, esquece...não me entendo lá muito bem com aquilo.

Abraço
Oliveira
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37

Mensagempor Moraes » 18 out 2014, 01:38

Oi Olibas, já não tenho conta ai amigo, por isto tem sido difícil pra mim estes pagamentos. Se tiver alguém teu amigo que possa pegar nuns troquinhos no paypal e tu dares a ele, beleza, se não der, também o que conta é a tua intenção amigo. Recebemos mais uma doação estes dias depois da minha última postagem, e agora já só faltam 20 pratas para pagar o alojamento, tenho fé que ainda aparecem mais umas 4 boas almas a dar uns 5 paus cada e a coisa fica resolvida mais um ano. O pagamento tem que ser feito no mês que vem.

Abcs
Moraes
Fundador

Mensagempor Oliveira » 19 out 2014, 20:59

Bom, então fica aqui a minha disponibilidade para doar 5€. :)
Se alguém puder fazer essa operação do Paypal, me envie o nib que eu transfiro o mesmo valor para esse nib. 8-)

Alguém pode fazer esse favor? :roll:

Abraço
Oliveira
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37

Mensagempor Moraes » 21 out 2014, 04:52

Pessoal,

Vou nomear as pessoas que este ano nos ajudaram e permitiram com isto a liquidar o pagamento do domínio em Setembro, e ter sobrado um bocadinho para esta conta do alojamento que vence no próximo mês.

Eu sempre evitei nomear as pessoas, porque quem doa para o nosso fórum não o faz em busca de autopromoção, mas este ano que está mais difícil alcançar o valor necessário, vou nomear para terem ideia qua realmente foram poucos (mas bons ;) )

Nunol
José Augusto (Suponho ser o ct1awu)
Carlos Bastos
MaiaGab

Obrigado amigos!

Hoje dia 21 de outubro, faltando um mês para terminar o serviço, Ainda falta conseguir cerca de 20 euros para completar o valor do alojamento.

Quem puder, doe no paypal para:

rcmportugal@rcmportugal.com

Abcs,

JM
Moraes
Fundador

Próximo

Voltar para Comunicados oficiais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes