Doações para manter o fórum 2013

Doações para manter o fórum 2013

Mensagempor Moraes » 28 ago 2013, 19:03

Pessoal,

Conforme devem ter reparado ou vão reparar neste momento, este ano não chegamos a habilitar o módulo de doações para manter o fórum e nem sequer falamos a respeito disto.

E isto porque como mudamos de hosting, as contribuições do ano passado chegaram para garantir o pagamento do período de 2012/13 e estamos com crédito na empresa de hosting para 2013/14. De Novembro de 2013 a novembro de 2014 já está pago.

Mas derrepente agora lembrei do Domínio, este vence em Setembro e não está pago.

Portanto se houver pessoal para fazer umas contribuiçõezinhas para custear o registo do domínio, podem fazer directamente para o email paypal do fórum por favor, não vou ativar este ano o módulo de doações.

O valor do domínio é baratuxo, são 10 dolares por ano e portanto quaisquer doações pequeninas são bem vindas, se sobrar não é problema, fica para o próximo ano assim como foi o caso do hosting.

o emaill do paypal é o:
rcmportugal@rcmportugal.com

Já agora como forma de esclarecimento por saberem vários amigos que estou de retorno ao Brasil e por ter eu o maior vínculo com o fórum. A minha intenção é manter o fórum como se aqui estivesse.

Continuo aeromodelista, continuo amigo dos meus amigos e a internet não depende de uma presença física portanto enquanto a comunidade quiser ter em Portugal o fórum RcmPortugal.com, no que depender de mim manteremos o espaço aberto.

Infelizmente vejo um certo abandono do fórum, o pessoal tem estado afastado, mas não será por este motivo que o fórum acaba, pelo menos para já. Enquanto houver quem quotize a presença deste na internet, eu como fundador e idealista, vou manter o fórum ativo, independentemente de ir fazer a minha vida em outro continente. Se mais tarde vir que realmente morreu, um dia tomo a decisão de enterrar o defunto, mas com muita pena porque há aqui muito trabalhinho feito, muita informação publicada e um bocado de história das nossas vidas.

Bem, para já só se pretende arranjar umas moedinhas para o domínio até Setembro de 2014, para o ano fazemos peditório para o período de 2014/2015 se for o caso. Por acaso até estamos relativamente confortáveis, e foi graças a generosidade daqueles que no ano passado deram dinheirinho para manter o fórum, mais uma vez em nome da comunidade toda, o muito obrigado.

Abcs,

JM
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Voltar para Comunicados oficiais

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante