Fórum Hackeado

Fórum Hackeado

Mensagempor Moraes » 23 fev 2013, 04:05

Amigos,

Como devem ter se apercebido os que andam aqui com alguma frequência, há quem se dedique a esta coisa de atrapalhar a vida dos outros, e tivemos o fórum hackeado por terroristas cibernéticos.

Desculpem pela demora, já estamos de volta, vou tentar fechar melhor as portas da casa para tentar evitar estas cenas.

Abcs,

JM
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Re: Fórum Hackeado

Mensagempor lplacido » 23 fev 2013, 11:11

olá Moraes sim fomos hackeados, seremos assim tão famosos ? :roll: devem ter atacado os servidores e foram os alojados todos abaixo !
não há fechaduras para bloquear ladrões! estamos de volta e sem perder nada o que já é bom !
abraço
LP
lplacido
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 21:37

Mensagempor Moraes » 23 fev 2013, 11:59

Foi, eu mesmo tive 12 websites hackeados, e estes gajos têem fama, fiz google e vi que anteontem eles atacaram 372 sites em vários países, uns dias antes tinham sido quatrocentos e tal, ontem parece que foram mais quase duzentos.... Desocupados, só posso crer nisto.

Mas pronto, agora tenho que ver se melhoro aqui algumas coisas, não vão eles se lembrar de voltar aqui e me estragar o trabalho novamente...

Abcs
Moraes
Fundador

Mensagempor Oliveira » 23 fev 2013, 20:15

Bom, o importante é que já conseguiste repor a situação. 8-)
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37

Mensagempor Gil » 24 fev 2013, 16:33

obrigado moraes! lutadores pela liberdade os tomates,
Gil
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 15:03

Mensagempor Moraes » 24 fev 2013, 17:41

Pois é, são terroristas isto sim, não acredito que exista nenhuma justificativa para atacar e estragar o trabalho dos outros. Se são defensores da liberdade e tal e coisa, que atacassem aquilo que os incomoda... terroristas de uma nova era, menos mal, se fosse À bomba era pior.

Abcs
Moraes
Fundador

Mensagempor GhostMaster » 16 mar 2013, 00:06

Moraes Escreveu:Foi, eu mesmo tive 12 websites hackeados, e estes gajos têem fama, fiz google e vi que anteontem eles atacaram 372 sites em vários países, uns dias antes tinham sido quatrocentos e tal, ontem parece que foram mais quase duzentos.... Desocupados, só posso crer nisto.

Mas pronto, agora tenho que ver se melhoro aqui algumas coisas, não vão eles se lembrar de voltar aqui e me estragar o trabalho novamente...

Abcs

Sem dúvida, há mesmo pessoal com muito tempo... Andarem a hackar sites é no mínimo estúpido.

Também há sempre os aziados que não conseguem fazer melhor e deitam abaixo o concorrente.

Enfim.
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Registado: 01 fev 2012, 06:10

Voltar para Comunicados oficiais

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante