Warning: Use of undefined constant STARGATE - assumed 'STARGATE' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/landin1/public_html/includes/functions_content.php on line 1369
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4821: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4823: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4825: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
RcmPortugal.com • Ver Tópico - Página do fórum no Facebook

Página do fórum no Facebook

Página do fórum no Facebook

Mensagempor Moraes » 20 mai 2012, 00:26

Pessoal,

Já a muito tempo tinha criado, mas não tinha publicado a página oficial do fórum no Facebook.

Por favor sigam o link e façam o gosto, para receberem as actualizações no Fb. Também conto com a participação do pessoal para fazer algum conteúdo no Fb, ok?

www.facebook.com/RcmPortugal

Assim que tivermos 25 "gosto", já poderei mudar o link para um nome mais amigável.

Vos aguardo por lá também!

Abcs
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Re: Página do fórum no Facebook

Mensagempor Oliveira » 21 mai 2012, 22:41

Eu não posso fazer "gosto"
Não estou registado! :mrgreen:
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37

Mensagempor lplacido » 21 mai 2012, 23:12

mete a foto do presidente Olivas e faz o teu regsito olivas !
senão ainda vais lá parar á mesma ! :mrgreen: :mrgreen:
lplacido
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 21:37

Mensagempor Oliveira » 22 mai 2012, 22:35

Nah... eu fico-me por aqui! 8-)
Nunca foi à bola com essas modernisses. :mrgreen:
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37