Agenda online

Agenda online

Mensagempor Moraes » 15 jan 2009, 18:47

Olás,

Sentindo nós a necessidade de termos um calendário próprio independente do calendário oficial da Fpam, já a algum tempo tínhamos a intenção de colocar no ar um calendário de eventos na página principal, e avançamos em parceria com a RcPortugal, o portal sobre a competição RC em Portugal.

Acabei de efectuar esta alteração agora, na intenção de termos uma ferramenta online e com visualização na página principal do fórum.

Podemos todos incluir eventos neste calendário, não obstante serem eventos "oficiais" ou não, basta carregarem no ícone da agenda e serão redireccionados para a página Rcportugal, onde incluem o evento na agenda, e automaticamente aparecerá também aqui.

Espero que venha de encontro à necessidade percebida.

Devo fazer mais um comentário, o Calendário que propomos não é um calendário "anti federação". Podem e devem ser inscritos também os eventos inscritos no calendário oficial da fpam, mas é alternativa para termos registo também dos eventos extra federação, uma vez que existem muitos mais eventos para além dos que figuram o calendário oficial da federação.

Este último comentário é motivado por um alerta de um amigo que ao ler, julgou que propúnhamos um calendário somente para eventos não oficiais, e alertou para aquilo que lhe parecia pouco correcto, obrigado amigo!
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Re: Agenda online

Mensagempor Moraes » 16 jan 2009, 00:36

Pessoal,

Surgiu uma idéia para inaugurar a utilização da agenda e para comemorar o primeiro mês de funcionamento do RcmPortugal.com, reunirmos alguns amigos no Domingo dia 25 para um pequeno encontro indoor!!!

Podemos voar no pavilhão entre as 16 e as 18h, e podemos preceder este período com uns vôos de helis no espaço exterior do pavilhão.

Há pessoal interessado?

ahhh posso levar os pins para entregar a quem for!!

O Chispas dá mais detalhes da localização em breve
Moraes
Fundador

Mensagempor Chispas » 16 jan 2009, 10:02

Boas.

Eis o local do indoor do Aeromania no Cacém, com indicação a partir do IC19 vindo de Lisboa:
http://www.google.com/maps/ms?ie=UTF8&h ... c&t=h&z=16
Indoor_Cacém.jpg

Atenção, está assinalado no mapa e mais para os que conheciam o percurso antigo:
devido às obras no IC19 a saída para Paiões foi antecipada cerca de 500m, por esse motivo vai confluir com o viaduto no topo Norte da rua do Ulmeiro em vez de passar por baixo deste.
Não se distraiam que a próxima saída é Rio de Mouro :mrgreen:
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
Chispas
Membro do Staff

Registado: 22 dez 2008, 01:15

Mensagempor ztxnew » 16 jan 2009, 10:55

Vou fazer pontaria para lá ir.
Vamos ver se "me deixam".
Abraços,
ztxnew
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 19:12

Mensagempor Moraes » 19 jan 2009, 16:14

Pessoal,

Aguardei a confirmação oficial antes de levantar expectativas, mas já tenho confirmação. Excepcionalmente vamos ter o pavilhão cedido por toda a tarde neste domingo, desde as 14:00H até as 18H.

Aproveito para agradecer antecipadamente ao Presidente do Aeromania, ao Presidente da Junta de freguesia do Cacém, aos administradores da Escola e à Srª encarregada pelo pavilhão, que nos vai fazer esta excepção e trabalhar no Domingo mais horas do que aquilo que é o habitual.

Vamos poder brincar um pouco mais! Aproveitemos então a oportunidade!!!
Moraes
Fundador

Mensagempor Moraes » 24 jan 2009, 18:44

Companheiros, Já falta pouco Já preparei os Pins, uma camera de filmar e uma fotográfica, um heli 450, um shockflyer, uma libelinha, um biplano silverlit, montes de lipos carregadas, emissor em carga neste momento, também uns helices, ciano e acelerador. Acho que vou encher o papo amanhã.

Falando em encher o papo, pensei em ir mais cedo e almoçar no Rui dos Pregos, acho que vou levar a minha mãe e minha filha, há malta interessada em ir almoçar lá? tem uns pregos maravilhosos, um ícone na zona do Cacém.
Moraes
Fundador

Mensagempor Chispas » 24 jan 2009, 18:55

Boas; Moraes.

Já fui buscar uma lipo nova prós Minium e garantiram-me que levam um Edge Minium pra eu dar umas voltas :D
Chispas
Membro do Staff

Registado: 22 dez 2008, 01:15

Mensagempor ztxnew » 24 jan 2009, 20:59

Eu vou lá tre perto das 15h. Levo a minha "ajudante" de campo :lol:
ztxnew
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 19:12

Mensagempor Moraes » 24 jan 2009, 21:11

Zé, Percebeste que conseguimos alongar o horário? Já podemos estar lá à partir das 14H no pavilhão, e se quiserem estar um pouco antes a fazer uns vôos exteriores no court contíguo ao pavilhão, também é possível, se não chover.

Também vou levar a minha pequena Júlia voadora e a libelinha dela.

Abcs
Moraes
Fundador

Mensagempor Jose Cavadas » 24 jan 2009, 23:28

Parabéns a todos os envolvidos pelo esforço...pela minha parte, obrigado.
Se puder também aparecemos!

Abraço,
Cavadas
Jose Cavadas
Participante regular

Registado: 10 jan 2009, 17:09

Próximo

Voltar para Comunicados oficiais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes