Warning: Use of undefined constant STARGATE - assumed 'STARGATE' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/landin1/public_html/includes/functions_content.php on line 1369
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4821: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4823: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4825: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
RcmPortugal.com • Ver Tópico - Jantar de fim de ano entre amigos

Jantar de fim de ano entre amigos

Jantar de fim de ano entre amigos

Mensagempor Moraes » 09 dez 2009, 20:35

Amigos,

Inserido no roteiro das festividades do 1º aniversário do fórum, propomos de forma aberta aos amigos aeromodelistas um jantar de fim de ano, para confraternizar entre nós e eventualmente se quiserem levar a família, para passarmos um bom bocado juntos.

Esta iniciativa está completamente em aberto, depende da aceitação do pessoal, peço que sugiram datas para realizar o tal jantar e manifestem a intenção de participar.

Deverá ser no Restaurante TaZZ, no Freeport em Alcochete, é um ambiente moderno com um bom restaurante, musica, mesas de snooker e setas e bowling.

O custo médio das refeições lá é de 6.90€, e o bowling custa 3€, penso que podemos ter um bom serão de diversão em grupo e gastar alguns 10 a 15€ por pessoa, pagando cada qual a sua despesa.

http://reservazz.com/tazz/index.php?opt ... &Itemid=56

Mas se quisermos reservar como grupo, há menus interessantes (o de 12€ serve perfeitamente):

http://reservazz.com/tazz/index.php?opt ... &Itemid=56

Podem ver aqui umas fotos

http://reservazz.com/index.php?option=c ... &Itemid=34

Abcs,

Moraes
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Re: Jantar de fim de ano entre amigos

Mensagempor Shark » 10 dez 2009, 21:27

Eu alinho no jantar :D
Shark
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 01:22

Mensagempor Moraes » 10 dez 2009, 22:17

Boa, já temos jantar! Nem que seja eu e o Shark à luz de velas :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, já houve mais gente que comentou comigo que sim, é aguardar que logo dizem por aqui.

Abcs,

JM

Ps. Em relação ao amigo secreto devem também dizer que alinham, a "inscrição" é somente manifestar a intenção, logo acrescento na listagem quem quiser.
Moraes
Fundador

Mensagempor _King_Pin_ » 10 dez 2009, 23:07

No meu caso como ando algo longe dessas bandas só poderia confirmar "em cima do acontecimento".
_King_Pin_
Membro do Staff

Registado: 23 dez 2008, 19:46

Mensagempor Birdmen » 11 dez 2009, 00:15

Pois lá estarei também sim senhor
Abraço
Birdmen
Birdmen
Membro com baixo nível de participação

Registado: 26 dez 2008, 19:52

Mensagempor Oliveira » 11 dez 2009, 01:19

Manda um jatinho cá cima que vamos mais alguns! :mrgreen:

É pena, mas são muitos kms.

Abraço
Oliveira
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37

Mensagempor Moraes » 11 dez 2009, 01:37

É verdade Olibas, por acaso esta do jantar só pensei na última da hora, e é obvio que é complicado para quem está longe, mas podem todos participar na troca do amigo secreto, afinal pensei nesta actividade que seria a única que dá para participar qualquer um de qualquer lado. Já viu que o TemDias lá nas ilhas está inscrito?

Vá lá, é uma brincadeira gira, gastamos um valorzinho simbólico que não leva ninguém a falência e recebemos algo no mesmo valor.

Abcs,

JM
Moraes
Fundador

Mensagempor Oliveira » 11 dez 2009, 01:53

Tenho muita pena, mas tenho tanta cena para fazer que vou deixar isso só com voçes.
Agora com a criação do nosso Clube, acabou-se as baldas. :mrgreen: :lol:
(É só trabalho) 8-)

Abraço e que tudo corra pelo melhor.
Oliveira
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37

Mensagempor RJSC » 15 dez 2009, 23:25

Eu estava batido nas actividades do Aniversário RcmPortugal!
Bowling a 3€ e tudo!
Que raio! Tudo o que é bom fica sempre pró pessoal de Lisboa e arredores!
Até já andam por aí negociações para levar a Red Bull Air Race pra Lisboa!
Nunca mais constroem um TGV barato que transporte carros de Aveiro pra Lisboa!
RJSC
Participante frequente

Registado: 21 mar 2009, 02:21

Mensagempor Moraes » 21 dez 2009, 04:26

Pessoal,

E este Jantar? Ninguém nem sugeriu data nenhuma, e já estamos mesmo nas últimas do ano...

Mesmo que sejamos 2 ou 3 amigos somente não me importo e vou na mesma... se formos 50 é que me preocuparia mais, porque teria que reservar, mas como o pessoal não adere nem a um convívio entre amigos, pronto, vamos só os pouquinhos, mais vale poucos e bons!!!

Claro que compreendo que há muita gente que está geográficamente distante.

Vamos quando?

Abcs,

JM
Moraes
Fundador

Próximo

Voltar para Comunicados oficiais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes