Brincadeira amigo secreto

Qual o valor da prenda a dar ao nosso amigo secreto??

Votação encerrada em 25 dez 2009, 19:19

1 até 5€
2
14%
5 até 10 €
7
50%
10 até 15 €
3
21%
15 até 20 €
0
Sem votos
mais de 20€
2
14%

Total de votos : 14

Re: Inscreva-se para a brincadeira amigo secreto

Mensagempor _King_Pin_ » 07 jan 2010, 17:23

Eu não ando bi! Continuo fiél somente ao electrão! :lol:
_King_Pin_
Membro do Staff

Registado: 23 dez 2008, 19:46

Re: Inscreva-se para a brincadeira amigo secreto

Mensagempor TemDias84 » 07 jan 2010, 18:17

RedRod Escreveu:OK,

Já recebi o meu amigo secreto tal como todos os outros mas uma ideia que me parece pertinente é imaginem que me sai um pilhoso, como eu, não faz sentido dar alguma coisa a ver com os glow já para um fumarento uma prenda tipo programador de esc não faz sentido nenhum pelo que proponho que cada um avise o que não faz sentido nenhum receber ou dê umas ideias do que lhe daria jeito :) digam ai de vossa opinião.

para mim como pilhoso e como noviço qualquer coisa serve já que não tenho quase nada já para os mais veteranos deve ser dificil porque devem ter um pouco de tudo :( :( :( .

É simples dado serem utilizadores do fórum, nada como dar uma pesquisa pelos postes e ver mais ou menos os seus interesses e o que gosta mais,
como diz o Gil, basicamente tudo da sempre jeito, mesmo que calhe já se ter, sempre se fica com mais uma pois as coisas na duram para sempre, né,
e acabará por fazer falta mais tarde na mesma, sendo o mais interessante a surpresa e a intenção ;)
Boas aterragens :D
Imagem
Açores-ILHA TERCEIRA!! :D
http://www.youtube.com/temdias84 / TemDias!!! http://www.facebook.com/temdias84 =p
TemDias84
Membro do Staff

Registado: 30 mar 2009, 00:20

Re: Brincadeira amigo secreto

Mensagempor Moraes » 10 jan 2010, 21:51

Pessoal,

Como os que estávamos no encontro já fizemos a nossa revelação, resta replicarmos aqui no fórum, e também os membros que não estiveram presentes de corpo, mas que sem dúvida estiveram em Lembrança (e amanhã já vos mostro o q quero dizer com isto).

Aqui fica a minha revelação:

Moraes Escreveu:Eu revelei o meu amigo oculto no próprio encontro, É um rapazão boa gente, muito dinâmico e empreendedor. Admiro-o particularmente pelo empenho em fazer coisas invulgares, tem a mania que é apressadinho o rapaz, e o defeito principal é ser pilhoso.

Pois é, O King_Pin é o meu amigo Oculto, e sendo ele resolvi dar-lhe algo que é mais um desafio, para ele montar algo mesmo pequeno e que voe como deve ser, como temos vindo a falar aqui recentemente. Foi um motor Brushless de 2g e 7700Kv, um variador de 2A e apenas 1g, e 5 hélices para o motor.

Espero que dê bom uso ao material.
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor _King_Pin_ » 10 jan 2010, 23:12

Antes de mais, o meu agradecimento ao Moraes! :D Já estive a conferenciar com o mestre das poucas gramas possibilidades de modelos a construir para esta electrónica e à partida vai acabar por aparecer algo porreiro ao meu gosto ;)

No meu caso, o amigo secreto que me saiu como não estava presente, ficou guardado o anuncio em video, pelo que mais vale aguardar que o Moraes publique o video do que eu anunciar já e depois ir-se ver o video mais tarde :D A prenda para esse destinatário também não digo, fica para mim, ofereço-lhe mas é uma caneca das caldas... mete-se lá para dentro junto ao "coiso" outra "coisa" qualquer com asas e siga :mrgreen:
_King_Pin_
Membro do Staff

Registado: 23 dez 2008, 19:46

Mensagempor TemDias84 » 11 jan 2010, 00:39

Venham de lá esse/s video/s :D :D :D

Abraço :D
Boas aterragens :D
Imagem
Açores-ILHA TERCEIRA!! :D
http://www.youtube.com/temdias84 / TemDias!!! http://www.facebook.com/temdias84 =p
TemDias84
Membro do Staff

Registado: 30 mar 2009, 00:20

Mensagempor Moraes » 11 jan 2010, 12:17

2º post actualizado com os vídeos da revelação do KingPin e do Shark!

E tu temdias? não dizes?

Podem todos revelar quem forams os amigos, que prendas vão dar.

Abcs
Moraes
Fundador

Mensagempor Gil » 11 jan 2010, 12:24

O meu amigo secreto é do meio do oceano um gajo chato de empreendedor, e "maluco" para caraças, vai levar com a balsa que na ilha não há para construir o modelo que já levou o plano á uns tempos e ainda não lhe mexeu, com a desculpa de falta de materia prima! :mrgreen: e ainda lhe junto o monokote vermelhinho para ele não se perder nas nuvens quando for de abrir ceu fora...Temdias, que nos sentimos assim!!

Ps: caneca hein, não me digas que a minha prenda é um vale, com direito a 5min de Alex hihihihihihihihihihihi

Abraço e parabens pelo iniciATIVA
Gil
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 15:03

Mensagempor Moraes » 11 jan 2010, 13:07

Vejam a primeira página deste tópico que estou a actualizar com as revelações. Já lá está a minha, do KingPin, do Shark e do Gil.

Abcs
Moraes
Fundador

Mensagempor RedRod » 11 jan 2010, 18:57

A mim saíste-me tu Moraes e já vem a caminho já que sou iniciado não tenho nada de sobra e aproveitei e mandei a dobra que também queria uma para mim mas fica a surpresa. espero que não tenhas já que como veterano da ária já deves ter um pouco de tudo.

PS: Manda-me a tua morada por PM para depois mandar para ti.
RedRod
Participante regular

Registado: 04 jun 2009, 16:55

Mensagempor Gil » 11 jan 2010, 20:57

Fonix, só agora vi o video.... sem palavras, grande pintarola KING Muito Muito OBrigado, agora vou ter e reler o topico da mubu todo de novo :), Fonix obrigado

Grande abraço
Gil
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 15:03

AnteriorPróximo

Voltar para Comunicados oficiais

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante