É Natal!

Re: É Natal!

Mensagempor Chispas » 11 nov 2009, 10:44

Boas.

No serviço tenho o Safari do Mac, o IE só vai até ao 5.2 e consigo ter o 6 mas só na batota, o que não me interessa.
Aqui não vejo nem neve nem o barrete do Pai Natal.

Em casa tenho o Chrome e o Firefox. O Firefox funciona bem mas é o Chrome, o browser da Google, que sendo similar ao Safari não me deixa ver algumas cenas.
TemDias84 Escreveu:... Material de reconstrução... essa deve ter sido a pensar em mim!!! :lol:

Abração :D

Nã, é pra todos :twisted: :lol:
Ainda não viste os vídeos em que os meus piquenos crasham? :oops: :lol:
Só não parte quem não voa :mrgreen: :lol: E mesmo na oficina... Crack :oops: :lol:
Chispas
Membro do Staff

Registado: 22 dez 2008, 01:15

Mensagempor Oliveira » 11 nov 2009, 11:35

Moraes Escreveu:experimentou permitir pelo menos uma vez?

Não, nem quero!
Os sons aqui fazem mal à minha nevegação nocturna. :mrgreen:
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37

Mensagempor Moraes » 12 nov 2009, 02:00

Desliguei a musica na página index do fórum, realmente perturbava muito, o custo aqui era maior que o benefício. Deixei na página do portal onde vamos menos vezes.

Chispas, vais ter que ver o barrete, porque a imagem sem o barrete já não está no servidor. Não sei se me consigo fazer entender mas eu substitui a imagem do logo antiga pela do logo com o barrete, portanto se estás a ver a antiga é porque está na caché da tua máquina, no servidor do fórum já não existe.

Mas também não é por isso que te chateias, já tens um barrete para meter quando quiseres :twisted: (spectrum) irra, que isso é o tópico do Natal e tou eu aqui com tanto "beneno" :lol: :lol: :lol: :lol: E o Afonsos? ontem falei com ele e esqueci de dizer pra vir apertar contigo... :lol: :lol: :lol:
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor Chispas » 12 nov 2009, 10:09

Boas.
Moraes Escreveu:... Chispas, vais ter que ver o barrete, porque a imagem sem o barrete já não está no servidor. Não sei se me consigo fazer entender mas eu substitui a imagem do logo antiga pela do logo com o barrete, portanto se estás a ver a antiga é porque está na caché da tua máquina, no servidor do fórum já não existe...

Pois, tu bem queres enfiar-me o barrete mas nã consegues :mrgreen:
Vazei a cache, fechei o programa, voltei a vazar a cache mas assim que abri o Safari e voltei ao Fórum... nada, qual barrete? :mrgreen: :lol:
Moraes Escreveu:... Mas também não é por isso que te chateias, já tens um barrete para meter quando quiseres :twisted: (spectrum) irra, que isso é o tópico do Natal e tou eu aqui com tanto "beneno" :lol: :lol: :lol: :lol: E o Afonsos? ontem falei com ele e esqueci de dizer pra vir apertar contigo... :lol: :lol: :lol:

Eu bem escrevi que querias enfiar-me o barrete :twisted:
Porque é que Spektrum há-de ser barrete? :ugeek: :P
Para o que quero é o ideal 8-) Dá com as placas da ParkZone e consigo pô-lo a emitir a 10mW, assim não gasta tanta pilha :mrgreen:
Além disso, emitindo a 10mW é legal :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Tu tás é con inbeja de nã teres um rádio assim :twisted: :mrgreen: :lol:
Se queres um rádio 2.4GHZ com 4 pilhas, a emitir a 10mW, com 10 memórias e mais opções não encontras similar :twisted: :mrgreen: :lol:
Nem o Afonsos me consegue apertar :twisted: :mrgreen: :lol:
Chispas
Membro do Staff

Mensagempor Moraes » 12 nov 2009, 16:51

Chispas Escreveu:Vazei a cache, fechei o programa, voltei a vazar a cache mas assim que abri o Safari e voltei ao Fórum... nada, qual barrete? :mrgreen: :lol:

Tu tás é con inbeja de nã teres um rádio assim :twisted: :mrgreen: :lol:

EPá estes browsers de pilhosos vêm imagens fantasmas... deve estar a me escapar algo mas como te disse uma vez que estamos a falar de um ficheirozito de imagem que eu substituí no servidor, não sei como podes estar "insistentemente" a ver o antigo "que já não existe".

Mas pronto, não ficas sem ver o barrete (não tou a falar do spectrum :twisted: )

Imagem

E em relação à "inbeja", é como disse o Olibas outro dia no tópico do super avião do Paulo Tonelada, quando não temos mais que fazer "dizemos mal" :lol: :lol: :lol:
Moraes
Fundador

Mensagempor JERD » 12 nov 2009, 17:06

tambem me sucedeu o mesmo que ao temdias :oops:

quando abri este site ha dias parecia um tontinho a procura do que tinha deixado ligado :mrgreen:
so passado um bocado é que me apercebi :?: :D :D :lol:
muito boa idéia
embora longe bom natal a todos e suas familias
JERD
Participante regular

Registado: 31 out 2009, 00:59

Mensagempor Chispas » 12 nov 2009, 17:06

Tu é teimoso :twisted: Ainda mais que eu :mrgreen: :lol:
Olha aqui pra veres se tem lá algum barrete:
Picture 2 copy.gif

É pra tu veres que essa coisa que tu fazes aí no escript não funga mêmo, tá? :twisted: :mrgreen: :lol:

Quanto ao barrete e dizeres mal, vais pagar isso com língua de palmo :twisted: :mrgreen: :lol:
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
Chispas
Membro do Staff

Mensagempor Moraes » 12 nov 2009, 18:28

Chispas Escreveu:Tu é teimoso :twisted: Ainda mais que eu :mrgreen: :lol:
Olha aqui pra veres se tem lá algum barrete:
Picture 2 copy.gif

É pra tu veres que essa coisa que tu fazes aí no escript não funga mêmo, tá? :twisted: :mrgreen: :lol:

Quanto ao barrete e dizeres mal, vais pagar isso com língua de palmo :twisted: :mrgreen: :lol:

Na é possíbel :shock:

Andas ai com o photoshop a me pregar uma partida, não?

É que não é script nenhum, é uma imagem png, e embora tenha o mesmo nome (por causa da indexação) a versão antiga que continuas a ver não existe mais no servidor....

Queres ver? Há alguém mais que não veja o barrete metido? (se calhar só tú e o afonsos :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: acido, malévolo, lindo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: )

Mas olhe, podes fazer uma coisa? Clica com o direito sobre a figura e faz "exibir a imagem de fundo". Ospois que aparecer só o logo copia o endereço que vai te aparecer na barra do navegador só para eu ver, por curiosidade...
Moraes
Fundador

Mensagempor afonsos » 12 nov 2009, 18:46

Olha que tambem so consegui ver a imagem antiga.
No chrome bastou um "recarregar" para ver a nova.

Estou a ficar maluco?Li ai para cima Chispas e DX6i?
É um no LRS e outro no Spektrum está aqui uma coisa esperta :lol:

@Moraes a pagina inicial do forum esta pesadissima para teleles e pdas.Aquilo consome trafego para burro.
Editado pela última vez por afonsos em 12 nov 2009, 18:54, num total de 1 vez.
afonsos
Participante regular

Registado: 25 dez 2008, 19:33

Mensagempor TemDias84 » 12 nov 2009, 18:51

Chispas é a conspiração do barrete escondido!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Moraes mete a foto em jpg pelo menos pó Chispas ver do que se fala :D
Boas aterragens :D
Imagem
Açores-ILHA TERCEIRA!! :D
http://www.youtube.com/temdias84 / TemDias!!! http://www.facebook.com/temdias84 =p
TemDias84
Membro do Staff

Registado: 30 mar 2009, 00:20

AnteriorPróximo

Voltar para Comunicados oficiais

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante