Warning: Use of undefined constant STARGATE - assumed 'STARGATE' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/landin1/public_html/includes/functions_content.php on line 1369
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4821: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4823: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4825: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
RcmPortugal.com • Ver Tópico - São Julião amanhã 3/12/11

São Julião amanhã 3/12/11

São Julião amanhã 3/12/11

Mensagempor PsicoPete » 02 dez 2011, 21:24

Boas pessoal,

amanhã estou a pensar ir de manhã para São Julião, Ericeira, voar com o meu EasyGlider. Alguém alinha?

Dou boleia a 4 e respectivos aviões a partir da Amadora. Se houverem candidatos que se acusem.

Abraço e bons voos.
PsicoPete
Participante regular

Registado: 23 mai 2011, 01:10

Re: São Julião amanhã 3/12/11

Mensagempor Moraes » 02 dez 2011, 21:34

Que beleza de iniciativa, espetáculo, assim é que é!

Abcs

Ps. Se não tivesse a trabalhar amanhã até ia, tenho curiosidade de conhecer são julião, e com um grupo de amigos ainda seria melhor.
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor PsicoPete » 02 dez 2011, 23:01

Amigo Moraes tinha todo o gosto que viesses. Talvez para a próxima...

Mas por favor pessoal, tantos não!!! Só tenho 4 lugares!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço.
PsicoPete
Participante regular

Mensagempor Oliveira » 03 dez 2011, 01:02

Quanto é que pagas para me levares? :twisted: :lol:
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37

Mensagempor PsicoPete » 03 dez 2011, 01:47

uma "mine" e uma sandes de coirato! Negócio fechado?! :D
PsicoPete
Participante regular

Mensagempor Chispas » 03 dez 2011, 14:29

Boas.

Ontem estive ocupado com outras coisas de aeromodelismo e ainda fui ao Indoor mensal da APSIA, o último deste ano, e só hoje vi o que aqui vai :D
A ideia de partilhar boleia para São Julião é boa, até já o temos feito mas hoje não me dava jeito, ainda há pouco voltei de Almoçageme.
Fica para outro FdS que se apresente tão ameno como este :D

Abraço
Chispas
Chispas
Membro do Staff

Registado: 22 dez 2008, 01:15

Mensagempor PsicoPete » 03 dez 2011, 16:45

Bem, tendo em conta a grande afluência de pedidos para irem comigo, ou não :lol: , deixei a coisa para segundas núpcias e acabei por ficar em casa.

Mas amanhã vou tentar tirar o dia todo para o vício e ir de manhã à BA1 e à tarde então para S. Julião. Mais uma vez reitero o convite, quem quiser ir (a São Julião está visto) só tem de dizer.

Chispas, a ideia não tem nada de novo pois como disseste já o fizemos, mas como não gosto de ir voar sozinho lembrei-me de desafiar a malta para ir. Além da companhia sempre dá para partilhar experiências. ;)
Grande abraço.

Oliveira - A oferte da "mine" e da sandes de coirato ainda está de pé para amanhã. :lol:
PsicoPete
Participante regular

Voltar para Assuntos (aeromodelismo) sem local apropriado

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante