tens aviões avariados ?

tens aviões avariados ?

Mensagempor lplacido » 03 ago 2011, 22:57

pois é todos nós temos aviões por acabar de montar , sem peças que já retiramos , ou os que se partiram !
eu não sou capaz de ter aviões assim , tenho de os reparar logo , por exemplo se partir um modelo ao sábado no outro tem de estar pronto ! :lol:
se calhar é parvoíce, :D mas não consigo ter aviões aos bocados !
tirar peças só mesmo de urgência , tb completo logo , mesmo que não voe tem de estar operacional ! acho que não tenho paciência para retirar nem receptores
por isso avião meu está sempre a jeito ! os que não estão já não o são ! :mrgreen: :mrgreen:
e vocês ? :shock:
lplacido
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 21:37

Re: tens aviões avariados ?

Mensagempor RJSC » 03 ago 2011, 23:22

Eu também, ou são reparados ou vão para o lixo/lume guardando só as peças que dêem jeito ou se vendam, até porque tenho muito pouco espaço para guardar os modelos.
RJSC
Participante frequente

Registado: 21 mar 2009, 02:21

Re: tens aviões avariados ?

Mensagempor ricardofrr » 04 ago 2011, 00:44

O sou o contrário, devido ao meu pouco tempo disponível e muitas vezes a falta de paciência fazem com que tenha mais material por arranjar do que arranjado, normalmente quando já não tenho nenhum em condições de usar começo então a arranjar todos :x
Ás vezes acabo por ir a encontros sem o propósito de voar ou conduzir(carros) apenas porque sei que ali vou ter paciência e ajuda fisica ou/e psicológica para arranjar o material.
Cumps
RR
ricardofrr
Participante regular

Registado: 07 jun 2010, 17:27

Voltar para Assuntos (aeromodelismo) sem local apropriado

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante