Vento e mais vento !

Re: Vento e mais vento !

Mensagempor Chispas » 28 jul 2011, 20:15

Boas.

E prontos!!! tinha de acontecer, né? :twisted:
"A pedido de várias famílias" o Verão afinal sempre veio e estendeu-se á "sempre fresca Sintra", que não tem estado nada fresca :roll:
Agora lá tenho que apanhar com o calor de quem quer ir à praia e gastar mais dinheiro em bebidas frescas para poder estar algum tempo na pista sem suar as estopinhas porque com a vinda do calor foi-se o vento e néia de encosta :shock: :(
Satisfeitos? :evil:
Para vocês poderem ir a banhos ou voar com pouco vento acabo por não voar na encosta :oops: :(
Espero é que "seja de pouca dura" este "Verão de pacotilha" para poder gozar mais um pouco de encosta antes que chegue "o primeiro de Agosto, primeiro de Inverno" como se diz por aqui :mrgreen: :lol:

Ah! Antes que alguém leve a mal, isto é mesmo a brincar 8-)
Chispas
Membro do Staff

Registado: 22 dez 2008, 01:15

Mensagempor Moraes » 28 jul 2011, 20:56

Guloso pá, tens 9 meses de "tempo fixe" (para ti ;) ) e só 3 de "tempo fixe" (para nós 8-) ), e este ano ainda nos gamaste mais um mês e ainda reclamas :evil:

ehehehhe bem vindo o bom tempo!!! 8-) 8-) 8-)

É incrível mas fez-me pensar que "gostos" é mesmo como cú, cada um tem o seu :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços amigo!
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor João Faria » 28 jul 2011, 22:03

Não se chateiem que sábado já cá está o noroeste para a encosta e nós...pimba
João Faria
Participante regular

Registado: 25 dez 2008, 21:16

Mensagempor Chispas » 28 jul 2011, 22:17

Boas.

Moraes, deixa tar que vemj aí a desforra :mrgreen:
João Faria Escreveu:Não se chateiem que sábado já cá está o noroeste para a encosta e nós...pimba
E pimba! Vem mesmo! :mrgreen: :lol:

Abraços
Chispas
Chispas
Membro do Staff

Mensagempor lplacido » 30 jul 2011, 23:28

lá fiz um voozito hoje , com vendavais temiveis :shock: , há espera de uma janela para aterrizar ! :mrgreen: escapou ileso o meu calmato Escola ! :lol: :lol:
um gajo sabe que está vento , mas não resiste a por no ar ! depois para aterrar é que é o elas ! :D
tou a ver que tenho de comprar um voa sozinho tou ! :mrgreen:
lplacido
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 21:37

Mensagempor Chispas » 31 jul 2011, 16:12

Boas.

LPlácido, esse Calmato Escola precisa de férias e vai mas é voar prá encosta que o vento até chama 8-)
Chispas
Membro do Staff

Mensagempor lplacido » 31 jul 2011, 23:28

um dia destes passo ai 8-)
lplacido
Membro do Staff

Mensagempor lplacido » 06 ago 2011, 23:22

não acredito em Agosto há espera que pare de chover para voar ! 8-) tá demais, duas vezes ligo o motor e começa a chover, sem comentários !

só falta nevar !
lplacido
Membro do Staff

Mensagempor stardemos » 07 ago 2011, 01:33

EU VOEI! EU VOEI! EU VOEI!
Finalmente apos meses de espera, meses de ansiadade, finalmente consegui ter tempo para voar! hoje, mesmo com a chuva e o vento desagradal, não aguentei e pus o Old Timer no ar, teve de ser! como o radio que tenho não presta pra nada, nada nem minguem me podia ajudar, para alem de dar "apoio moral"! e diga-se que o pessoal de Corroios é um XPETACULO! Deram-me uns conselhos, e la foi o Bicho pro AR! 3 minutos ou uma eterninade depois( sinceramente não sei quanto tempo foi, pois estava mais preocupado com o que estava no ar)Lá decidi que estava na altura de o fazer descer, e, eventalmente, aterrar! Obviamente que nem o vento ajudou, mas lá o trouce as voltinhas(controladas) para solo FIRME! À que relembrar esta foi a 1º aterragem num vou outdoor( o h07 ou cai, ou é agarrado, normalmente, cai!), Fiquei surpreendido comigo, o aviao foi bem construido pelo Feria logo não estava preocupado com a construção, ATERREI! Sosinho e quase na perfeição, o nariz estava de certeza demasiado baixo pois bateu com o focinho no chão quando estava quase parado! tambem pode ter sido uma pedra, pois tive medo do asfalto e fui para a areia.

Danos no avião: 0% Sorriso na cara quando sai de lá:1000% Companhia e prestabilidade do pessoal presente: 10000%

desculpa o off-post, mas teve de ser.... tambem tem a ver com o tempo da treta que se tem visto neste mês de Agosto(??)
stardemos
Participante frequente

Registado: 14 nov 2010, 19:33

Mensagempor Moraes » 07 ago 2011, 02:53

Giro pá, parabéns, todos nós sabemos qual é esta sensação que descreveste, já tenho saudades deste tempo, vivi-o a tantos anos, e ainda hoje lembro-me como se hoje fosse.

Parabéns!

Abcs
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

AnteriorPróximo

Voltar para Assuntos (aeromodelismo) sem local apropriado

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante