PEC IV + Troyca na Alfandega.

Re: PEC IV + Troyca na Alfandega.

Mensagempor lipus » 24 ago 2011, 16:47

pois .... estava a estranhar as encomendas todas a pararem ...., tenho uma que pariu (não vou corrigir por que é quase o que me apetece dizer), parou no dia 12 e ainda não consegui obter informação nenhuma para a poder desalfandegar, tenho 3 paradas, valores baixos (18, 25 e quase 50) e só me dizem para aguardar ..., dass
lipus
Participante frequente

Registado: 19 jun 2011, 16:45

Mensagempor stardemos » 24 ago 2011, 18:02

mandei vir da hobbyking a dia 11 e pelos visos tentaram entregar hoje, a parte dos azares com a viatura 1:1 devo ser o unico sortudo, no entanto era so uma de 38$ ...
stardemos
Participante frequente

Registado: 14 nov 2010, 19:33

Mensagempor Pype » 24 ago 2011, 19:34

Eu tenho uma do dia 19 e também não anda nem desanda... vá-se lá entender isto.
Pype
Forum-Dependente

Registado: 02 nov 2010, 11:43

Mensagempor lipus » 24 ago 2011, 20:48

afinal enganei-me, tenho duas paradas para verificação e uma entregaram-me hoje, nem parou, entrou e saiu logo.

tenho uma parada desde o dia 12 da r2hobbies (~100$ nesta vou inchar) e uma da hobby (~25$) que entrou para verificação dia 18

nem anda nem .... sai de cima

e tenho outra que a HK enviou por swiss post (vá-se lá saber porquê) e nem aparece nos ctt, só no site da swiss post
lipus
Participante frequente

Mensagempor Pype » 24 ago 2011, 21:24

lipus Escreveu:e tenho outra que a HK enviou por swiss post (vá-se lá saber porquê) e nem aparece nos ctt, só no site da swiss post

TInha lipos? é que normalmente devido as restrições do governo deles eles fazem assim. Só aparece no sistema dos ctt uma semana e tal depois.
Pype
Forum-Dependente

Registado: 02 nov 2010, 11:43

Mensagempor lipus » 24 ago 2011, 23:36

pois, será por isso então, são as baterias
lipus
Participante frequente

Mensagempor Moraes » 25 ago 2011, 00:37

Eu recebi uma bateria ontem,, e já devo ter recebido mais de 50 baterias, nunca veio nada assim pela Suissa, só ouço falar, mas comigo nunca...

Abcs
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor ricardofrr » 27 ago 2011, 22:29

Bem que cena, por acaso não tenho mandado vir nada da hobbyking. Só do ebay e de outras lojas onde tem passado tudo.
Isto é sem dúvida um "abuso de poder". Acredito que isso deve ser mais por ser pessoal novo, mais uns tempos e começam a ver que não têm mãos para tudo e devem começar a ser mais selectivos.
Moraes obrigado pela informação, desconhecia que essas senhoras já não estavam lá, inclusive o senhor de idade que tava ou está(?) na parte de entregar as encomendas depois de pagas chegou a ser meu vizinho.
Cumps
RR

P.S.- A mim as baterias vêm também por swiss post.(se não me engano por este correio só dá para ver no site dos ctt quando a encomenda chega a Portugal)
ricardofrr
Participante regular

Registado: 07 jun 2010, 17:27

Mensagempor GhostMaster » 02 abr 2012, 15:12

Fiquei com uma encomenda da Hobbyking presa para verificação no valor de cerca de 40€, se apresentar a factura estou safo correcto?

Ou eles não acreditam na factura? a encomenda tinha o valor real, mas eu tive descontos nas coisas de amigo e etc, será que elees vão fazer as contas pelo site?

É que isso é injusto... enfim.
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Registado: 01 fev 2012, 06:10

Mensagempor lipus » 02 abr 2012, 15:47

Moraes Escreveu:Eu recebi uma bateria ontem,, e já devo ter recebido mais de 50 baterias, nunca veio nada assim pela Suissa, só ouço falar, mas comigo nunca...

Abcs

boas,

não tem de vir pela Suíça.

as regras e normas de transporte de mercadorias com potencial explosivo e incendiário é que definem que este tipo de material (acho que se exclui se for relacionado com os serviços de saúde) não pode ser transportado por via aérea, logo tem de ser despachado por terra e/ou mar.

ainda aqui há uns dias estive a ver esta legislação. se encontrar, posto por aqui

cmpts
lipus
Participante frequente

AnteriorPróximo

Voltar para Assuntos (aeromodelismo) sem local apropriado

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante