Kit de acessórios dremel ao preço da uva mijona

Kit de acessórios dremel ao preço da uva mijona

Mensagempor Moraes » 31 jan 2013, 20:10

Pessoal,

Comprei a pouco um kit de acessórios para dremel que sonhava ter a anos, mas não tinha por falta de coragem de pagar a cerca de centena de euros que custava da marca original.

Tou a partilhar, porque é uma grande oportunidade para a malta que usa estes materiais. Comprei por 14.99€ no LIDL, um conjunto com 276 acessórios para miniferramenta electrica da marca Powerfix.

Traz de tudo, tem montes de fresas com ponta de diamante, discos de corte de metal com diamante, dezenas de discos de corte de carborundum reforçados com fibra, outros daqueles mais simples, montes de lixas, brocas, pedras em diversos formatos, material para polimento... Simplesmente fantástico, nunca tinha visto tanto acessório a um preço destes, é um sonho.

Partilho fotos para não confundirem com um outro kit que têem lá, que é para berbequins, traz meia duzia de pedras, não é nada daquilo, é este kit abaixo na foto, mesmo igual ao kit de luxo original da dremel.

No Lidl onde eu comprei era artigo único, pelo que recomendo que quem queira, corra a ver se ainda arranja um kit destes, eu ando a anos a espera de encontrar um kitrzito assim baratuxo, foi desta e por acaso.

Abcs
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Re: Kit de acessórios dremel ao preço da uva mijona

Mensagempor Pype » 01 fev 2013, 02:27

Tem graça eu vi lá isso e também despertou interesse, mas como não tenho dremel ficou apenas pelo interesse. Ainda vi a ferramenta mas de outra marca a custar vinte e pouco no Leroy. Do Lidl trousse o ferro de soldar Powerfix, 3 anos de garantia. O meu atual ferro não tem suporte e agora anda até emprestadado.
Pype
Forum-Dependente

Registado: 02 nov 2010, 11:43

Re: Kit de acessórios dremel ao preço da uva mijona

Mensagempor Chispas » 02 fev 2013, 01:29

Boas.

Moraes, Obrigado pela partilha. Felizmente já estou servido mas recomendo, dá sempre jeito 8-)

Um abraço
Chispas
Chispas
Membro do Staff

Registado: 22 dez 2008, 01:15

Voltar para Assuntos não relacionados com o Aeromodelismo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante