Tarot FY680 + diverso material

Tarot FY680 + diverso material

Mensagempor Tommy » 22 mar 2015, 00:02

Uma vez que não dou qualquer utilização (estou actualmente mais vocacionado para outras vertentes/escalas) e em breve vou ficar sem espaço para gerir o transporte/logística de um brinquedo desta envergadura, tenho disponível para venda a seguinte lista de material, com possibilidade de formar vários packs.

Trata-se, de resto, de equipamento de qualidade superior, com pouquíssima utilização.

A venda base é constituída por:
- Frame retrátil Tarot FY680 em carbono 3K;
- Naza V2 + GPS + PMU + LED;
- 6X DJI ESC 30A;
- 6X T-Motor MN4010 580KV
- 6X Zippy Compact 4S 5800Mah

Alguns dos extras incluídos:
- Suporte GPS retrátil;
- Suporte em carbono para 2ª bateria;
- Espumas patins;

Pode-se incluir sistema FPV completo, ou só alguns componentes:
- vTX ImmersionRC 5.8GHz 600mw + pack spironet;
- ImmersionRC 5.8GHz Uno Receiver + Monitor 7'; Ou Fatshark RCV922 AE com receptor incorporado;
- Zenmuse + placa de suporte em carbono 3K feito à medida para os rails do Tarot;
- Gopro 3 Black + cartão memória Sandisk Ultra 64GB Classe 10;
- iOSD mini;
- CCD Pixim Seawolf;
- Switch Vídeo (permuta 3 câmaras no máximo);
- Regulador de voltagem BEC 12V - 3A, com 4S-8S de input;

Existe a possibilidade de venda de alguns componentes em separado ou incluir outro tipo de material não listado e que seja necessário (rádio, carregador, etc);

De ressalvar que todas as caixas, manuais e acessórios de origem estão incluídos. Foi assegurada uma elegante, cuidada e funcional montagem de todo o material. Permite levantar câmaras compactas (Gopro's ou similares) ou outro tipo de câmaras de maiores dimensões.

Valor de venda será definido em função do equipamento pretendido.

Seguem as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tommy
Participante regular

Registado: 26 abr 2010, 19:08

Re: Tarot FY680 + diverso material

Mensagempor maiagab » 26 mar 2015, 12:56

Preço por favor!!!
Boa venda
maiagab
Participante frequente

Registado: 24 ago 2010, 00:54

Re: Tarot FY680 + diverso material

Mensagempor Tommy » 26 mar 2015, 13:19

Questão de desmedida pertinência e passo a explicar o motivo:

Devido à multiplicidade de opções de venda, não me pareceu muito funcional colocar valores, ao contrário do que é habitual fazer. Parece-me ser mais racional que os potenciais interessados reúnam uma lista de material e me façam chegar a sua proposta. Deste modo, poderei fazer um “orçamento” global em função do equipamento que pretendem.

Creio que é justo e, caso estejam dispostos a enviar a v/ proposta por PM, tenham a gentileza pf. Caso não estejam dispostos a perder (ou ganhar) alguns segundos do tempo a fazer-me chegar a v/ proposta, respeito e amigos na mesma :)
Tommy
Participante regular

Registado: 26 abr 2010, 19:08

Voltar para Helicopteros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes