Calendário provas e eventos NÃO FPAm

Calendário provas e eventos NÃO FPAm

Mensagempor heliop » 15 jan 2009, 03:02

Boas,

Dado o distanciamento gradual e êxodo de provas e encontros para fora do calendário da FPAm, acho útil e necessário organizarmos um calendário paralelo para maximizarmos o sucesso e presenças em cada evento fora da égide da FPAm.

Assim, agradeço que enviem as datas que conhecem sobre os eventos supra-citados, sendo que organizarei um ficheiro com a compilação de todas as datas.
heliop
Participante regular

Registado: 31 dez 2008, 00:34

Re: Calendário provas e eventos NÃO FPAm

Mensagempor Moraes » 15 jan 2009, 18:48

Olá Heliop,

Aproveito a tua chamada de atenção sobre a necessidade de um calendário próprio, independente do calendário oficial da Fpam, e anuncio que já a algum tempo tínhamos a intenção de colocar no ar um calendário de eventos na página principal, e avançamos em parceria com a RcPortugal.

Por favor veja nos comunicados oficiais:

viewtopic.php?f=68&t=275

E na página principal, o bloco logo abaixo do bloco pesquisa.

Devo fazer mais um comentário, o Calendário que propomos não é um calendário "anti federação". Podem e devem ser inscritos também os eventos inscritos no calendário oficial da fpam, mas é alternativa para termos registo também dos eventos extra federação, uma vez que existem muitos mais eventos para além dos que figuram o calendário oficial da federação.

Este último comentário é motivado por um alerta de um amigo que ao ler, julgou que propúnhamos um calendário somente para eventos não oficiais, e alertou para aquilo que lhe parecia pouco correcto, obrigado amigo!
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor heliop » 15 jan 2009, 23:08

Boas,

Excelente solução!

O meu tópico não era anti-FPAm. As verdades estão à vista e bem ilustradas nos tópicos do nosso taliban :lol:

Vou consultar para validar se aqueles que quero ver sobre helicópteros já lá constam.
heliop
Participante regular

Registado: 31 dez 2008, 00:34

Mensagempor Moraes » 16 jan 2009, 00:30

Sem dúvida Héliop, mas o título do tópico fez associar no entendimento de alguém amigo que leu, esta ideia de que seria um calendário "anti-fpam" que nem é era intenção, daí eu ter feito o reparo.

Eu até tinha escrito a resposta e o anuncio na zona dos comunicados, e só depois da chamada de atenção deste amigo é que voltei a fazer este comentário no sentido de o calendário servir para incluir quaisquer eventos, independentemente de serem ou não oficiais.

Agora é o pessoal começar a incluir no catálogo os eventos!
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Voltar para Competição profissional e amadora

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes