ser federado

ser federado

Mensagempor kruder » 30 jan 2009, 21:17

Ápos varias pesquisas e tentativas de contacto, reparei que a lista de clubes existente na Federação, não está actualizada.

Moro na zona do Mag8, perto de Sintra e tb perto da Base Aerea N.º1, estou a tentar iniciar este hobbie da forma correcta, e parece-me que o caminho será inscrever-me num clube, ter as aulas necessarias e assim obter o cartão de federado, pois penso que só assim poderei voar em locais como a Base Aerea N.º1 e locais semelhantes.

A minha questão é, alguem sabe onde me posso dirigir por estas zonas? e onde poderei ter aulas?

Uma vez que não tenho equipamento proprio, necessito de um clube que eventualmente tenha equipamento de iniciação.

Desde já agradeço a ajuda.

Pedro Ramalho
kruder
Membro com baixo nível de participação

Registado: 29 jan 2009, 01:48

Re: ser federado

Mensagempor Chispas » 30 jan 2009, 21:40

Boas, Pedro.

A página pode não estar actualizada mas o Aeromania, o clube sediado na Base Aérea n.º 1, está lá :P
Podes aceder ao clube em http://www.aeromania.pt e informares-te das condições para seres associado.
Quanto a aprenderes a voar sem material teu terás de consultar o clube, em tempos tinham material para esse efeito mas agora não sei.
O dia mais conveniente para contactares o pessoal do clube pessoalmente é o domingo de manhã mas dado o estado do tempo, chuva, também podes ir de tarde ao indoor no Cacém, o mapa está na página do clube ou procuras por aqui o encontro da comemoração do primeiro "mês aniversário" do RCMPortugal :D

Espero ter ajudado :D
Chispas
Membro do Staff

Registado: 22 dez 2008, 01:15

Voltar para Clubes e associações de aeromodelismo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante