Local para o pessoal voar online no sim realfligh

Re: Local para o pessoal voar online no sim realfligh

Mensagempor Mistic » 14 fev 2012, 23:38

Moraes Escreveu:Mas eu quando entrei pela primeira vez hoje as 22:55h, estava lá uma sessão RcmPortugal, devias ser tu que a criaste, não? Eu não consegui entrar, fiz join, mas deu erro, se calhar foi no exacto momento em que saiste, pois de seeguida volteia procurar e já não encontrei a sessão...

Epá, a ver se ultrapassa esta dificuldade, vê se no menu do jogo dá para assignar uma porta fixa, e abre ela no teu router, porque ontem abriste e já deu, hoje deve ter mudado a porta por alguma razão... Investiga isto para a gente poder jogar juntos.

Abcs

Ja confirmei tudo... Portas tao todas direitas... tudo como ontem... tento entrar e nada... a minha versao do phoenix é 3.0s

Confirmem se a vossa é a mesma...

Por testes que fiz... tentei entrar em algumas salas e deu-me o erro de portas... Em duas entrei e sai varias vezes em problemas... Suspeito da versao do phoenix...

Cumprimentos.
Mistic
Participante frequente

Registado: 02 jun 2011, 14:05

Mensagempor maiagab » 15 fev 2012, 17:53

no meu phoenix 3s não está disponível o Multiplayer... funciona tudo ok mas isso não!!!!

O phoenix dá para andar aos tiros com outros jogadores? É que o Realflight G5 dá!!!
maiagab
Participante frequente

Registado: 24 ago 2010, 00:54

Mensagempor Mistic » 15 fev 2012, 19:13

maiagab Escreveu:no meu phoenix 3s não está disponível o Multiplayer... funciona tudo ok mas isso não!!!!

O phoenix dá para andar aos tiros com outros jogadores? É que o Realflight G5 dá!!!

Pois...

Anda-se a divertir no G5 nao é? :twisted:

Abraço
Mistic
Participante frequente

Mensagempor lplacido » 24 fev 2012, 00:24

boas, parece que este campeonato morreu na praia ! :mrgreen: :mrgreen:
não devia ser assim ! 8-)
lplacido
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 21:37

Mensagempor Pype » 24 fev 2012, 00:44

Tenho andado no Phonix mas ninguém tem aparecido
Pype
Forum-Dependente

Registado: 02 nov 2010, 11:43

Mensagempor Moraes » 24 fev 2012, 01:04

Pois eu vi que a coisa desandou porque uns tem um simulador, outros tem outro e acabamos por não formar grupo...

Mas também nunca mais ninguém comentou, pensei que era por causa do carnaval e tal e coisa...

O que é facto é que ter mexido nos sticks a brincar no simulador me abriu o apetite para os meus meninos abandonados, já me pus a fazer tarefas penduradas a 3 anos... a alguns dias peguei num modelo que estava para entelar e reconstruir algumas ceninhas, e já está entelado, com motor, tubos, helice, escape de rendimento montado, já só falta electrónica para aquilo voar novamente. Ficou uma grande merccccaaa, eu definitivamente não sei entelar os modelos, não há hipótese nenhuma, isto é alguma magia negra que o pessoal faz para aquilo colar e ficar esticadinho... Mas está coberto, está, e como já descobriram que os furinhos da bola de golf fazem aerodinamica, a pele de tubarão é rugosa e mais eficaz, portanto aquilo está mesmo a pró... Também peguei nuns outros que nunca mais tinha sequer olhado para eles, se calhar em breve terei uma reestreia. Se a vida não estivesse tão difícil, era capaz de fazer uns aeromodelismo turístico, e visitar os amigos por ai fora nas pistas deles...

Abcs
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor Mistic » 24 fev 2012, 18:08

Boas...

Ainda ando pelo simulador... Quando la vou procuro sala RCMPortugal e nao encontro... Ate pensei que o pessoal tivesse desistido...

No meu phoenix v4 nao consigo entrar nas salas... alias entro em algumas outras da-me erro de portas...ja andei as voltas com router... ja abri portas...

Penso ser erro mesmo do SIm...

A ver vamos...

Cumprimentos.
Mistic
Participante frequente

Mensagempor maiagab » 19 jan 2013, 01:09

Olá malta!!!!! tenho voado todos os dias no PheonixRc V4 on-line... criei um campo de voo com o nome war birds (Portugal) aparecem por lá sempre que virem on-line
Editado pela última vez por maiagab em 11 out 2013, 15:31, num total de 1 vez.
maiagab
Participante frequente

Mensagempor lplacido » 21 jan 2013, 21:07

WAR BIRDS ! hoje vou la espreita isso !
lplacido
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 21:37

Mensagempor maiagab » 22 jan 2013, 02:49

maiagab Escreveu:Olá malta!!!!! tenho voado todos os dias no PheonixRc V4 on-line... criei um campo de voo com o no war birds (Portugal) aparecem por lá sempre que virem on-line

Password rcmp

assim sei que quem lá entra é pessoal daqui
maiagab
Participante frequente

AnteriorPróximo

Voltar para Simuladores de vôo - Discussão, screenshots e vídeos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante