bancada de motor Multiplex !

bancada de motor Multiplex !

Mensagempor lplacido » 07 jun 2012, 17:42

olá a famosa bancada de motor multiplex que tanto se falou ! e eu prometi fazer algumas :)
ora bem já comecei a fazer algumas, então pensei como recompensa para o meu trabalho, quem quiser bancadas dá uma contribuição para o forum o que quiser! ai no <donate> :mrgreen: e eu envio por correio um par por cada doação e não pagam nada por isso ! 8-)
assim ajudamos o forum que é de todos, e para todos ! e eu fico mais satisfeito com isso ! apesar de suportar os custos de envio das encomendas, não me importo ! :D
que acham ?
abç
lplácido
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
lplacido
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 21:37

Re: bancada de motor Multiplex !

Mensagempor GhostMaster » 08 jun 2012, 02:10

Boa ideia :mrgreen:

Enviem o dinheiro via paypal como gift senão fica todo em taxas para o paypal...
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Registado: 01 fev 2012, 06:10

Mensagempor Banhas » 14 jun 2012, 15:45

Então basta fazer uma doação e tu envias a bancada?? É que dava-me mesmo jeito uma bancada dessas para o meu funcub
Banhas
Participante ocasional

Registado: 13 out 2011, 15:31

Mensagempor lplacido » 15 jun 2012, 17:57

ya só isso mesmo, :D e levas para lançar a Campanha 4 unidades ! :mrgreen: tá bem assim!
lplacido
Membro do Staff

Mensagempor Moraes » 15 jun 2012, 22:41

Epá amigos, tenho que agradecer em nome do fórum. É muita boa vontade, sinceramente ter pessoas como o Lplácido no nosso meio é uma benção. Obrigado pela atitude, em nome de todos aeromodelistas que usam este espaço agradeço pela tua atitude Sr. Plácido.

Já agora, descontextualizado mas que irei informar no tópico correcto. Vamos com o objectivo em baixo mas não me preocupa porque dê por onde der já resolvi que vou fazer um uma mudança de servidor no final deste ano que nos permitirá gastar menos e portanto será mais fácil mantermos o espaço com as doaçõeszitas.

Já estava para fazer este agradecimento pela atitude e revelar esta boa notícia desde que o plácido colocou esta mensagem a dizer que as bancadas estavam prontas e a propor incentivo às doações. Tenho andado muito atarefado, sempre presente mas sempre de passagem, tou a fazer trabalhos intensos na net r portanto estou sempre por perto, mas com muito pouca disponibilidade.

Mais uma vez obrigado, bem haja, nem tenho mais que dizer.

Abcs
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor lplacido » 16 jun 2012, 21:58

nada a agradecer Boss :mrgreen:, como dizes e bem este espaço é de todos e para todos!
assim cada um contribiu com o que pode ou consegue ou quer ! ;)

assim estou agora tb a fazer as bancadas personalizadas aos motores, visto a haver ai super motores :D que a furação não é compativél , assim
estou a fazer como o cliente quer !
o que custa fazer o que gostamos ? 8-)
hoje fiz uma para o meu Cessna 350 Corvalis tinha uma de plástico partida colada toda ranhosa !CASA DE FERREIRO ............... , fiz uma em pvc tá impecável e deve ser para sempre !
abç, e peçam disto !
:lol:
lplacido
Membro do Staff

Mensagempor PsicoPete » 17 jun 2012, 20:09

Consegues fazer aí uma frente nova para o meu AJ?!

viewtopic.php?f=34&t=2957&p=25932#p25932

Faço várias doações seguidas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PsicoPete
Participante regular

Registado: 23 mai 2011, 01:10

Mensagempor lplacido » 17 jun 2012, 21:29

epá conseguir consigo, já fiz frentes novas para o meu giles 202 am balsa :lol: estava bem pior que o teu ! se tens os bocados todos cola com cola quente que isso fica bom ! quer dizer desenrasca
que esse só uma fuselagem nova se calhar !

bancada de testes easy cub ou fun cub !

vou tentar fazer a bancada para receber mais que um tipo de furação de motor e ao mesmo tempo quer refrigere melhor a zona do motor ! e
claro forte !
fica aqui um primeiro protótipo 8-) os furos de fixar o motor em vez de 3 m.m. faço com 4 m.m. porque isto feito manualmente, foge sempre um pouco , e
assim dá para alinhar com esta tolerãncia, e não prejudica o aperto, forneço tb os parafusos e anilhas para fixar o motor, basta indicar o tamanho pretendido
quer seja em 3,4, ou mais milimetros com as anilhas de chapa para apertar mesmo impecável ! ;) os pernos para ajustar os angulos em 3 m.m fazem tb parte do pack !
então por doações quer sejam maiores ou menores, todos levam pelo menos uma bancada ou mais de certeza, com os parafusos e pernos para fazer a sua montagem ! não serão perfeitas, mas são ofertadas com todo o gosto ! 8-)
Abç
LPlácido
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
lplacido
Membro do Staff

Mensagempor Oliveira » 17 jun 2012, 22:33

Essas bancadas eram boas em alumíno (serviam de dessipador, tás a ver).
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37

Mensagempor lplacido » 17 jun 2012, 22:59

tou a ver sim, tb tenho AL para as fazer mas dás muito mais trabalho a fresar ! :D
epá se quiserem tb se faz ! mas com calma !
lplacido
Membro do Staff

Próximo

Voltar para Técnicas e dicas de construção - Discussão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes