HK250GT - Cauda

Re: HK250GT - Cauda

Mensagempor lipus » 01 set 2011, 20:21

boas,

na montagem do meu (hk450gt) detectei mais uma diferença com o que tenho visto nos vídeos de montagem do T-Rex 450 e lembrei-me deste post ....

os trex e alguns hk têm o furinho na tail box para alinhar com um idêntico no tail boom

Imagem

mas o meu não tem, em vez disso parece que o tail boom fica preso por atrito de pressão ao apertar esta 'abraçadeira', até porque a minha tail boom não tem o furito correspondente, não será uma situação idêntica?

Imagem
lipus
Participante frequente

Registado: 19 jun 2011, 16:45

Mensagempor Moraes » 27 out 2011, 18:42

Boas, eu nem disse mais nada, mas este filme ficou parado porque além da falta da peça em questão, haviam mais um porradão de problemas no kit, tou convencido que é mesmo material de muito má qualidade...

Entre parafusos com roscas moidas (parece que é crónico e sabido na HK, não é?), também tinha um problema mais grave, o eixo que trasmite rotação do maingear para a correia de cauda, veio completamente empenado, mesmo muito empenado...

Abri ticket, engonharam dois meses e hoje recebi a caixita com meia dúzia de parafusinhos, e surpresa...

mesmo tendo tirado fotos em detalhe, tendo feito vídeo, tendo identificado a peça pelo nome e até o link da peça na loja deles, não me mandaram a porra da peça.

Tou mesmo furioso, é mesmo para esquecer, acho que estou a ficar com padrões de exigência mais rígidos ou então aquilo se tornou mesmo uma grande porcaria...

Lá foi mais outro ticket, desta vez meio mal educado, agora vamos ver se tenho que esperar mais dois meses, ou pela reforma, ou para montar o heli depois da minha morte ou assim...

Partilho para saberem com o que contam ao mandar vir coisas de lá, pode correr bem, mas também pode correr bastante mal...

Abcs
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor lipus » 27 out 2011, 20:48

por acaso, para já, não me posso queixar ...

Imagem
lipus
Participante frequente

Registado: 19 jun 2011, 16:45

Mensagempor Moraes » 24 nov 2011, 20:43

Bem, eu é só para dizer que continuo pendurado, perdi a confiança na HK. Eles simplesmente fecham os meus tickets e dizem para esperar, por uma merd* de peça de dois tostões tenho um heli a espera de ser montado já a 3 meses....

Dei um ultimato hoje, ou me resolvem o problema até 2ª feira, ou compro a peça e nunca mais compro nada com eles...

Eu que sou um cliente de quase 3 centenas de encomendas...

chateadíssimo, não com o valor que é irrisório, mas com o tratamento desrespeitoso.

Abcs
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Anterior

Voltar para Técnicas e dicas de construção - Discussão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante