O meu Scout em K-Line...

Re: O meu Scout em K-Line...

Mensagempor Mistic » 28 mai 2012, 14:26

Boas...

Parece que neste ultimo Domingo o meu Scout fez o seu Semi ultimo voo...(semi ultimo porque esteve pouco tempo no ar) :twisted:

Aviao:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Electronica...

Imagem

A bateria é que ficou em muito mau estado... mas... funciona...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Topico concluido e ja vou no nivel 2 de aprendizagem ( partir um aviao) é que o 1º é... ( tentar partir um aviao) :twisted:

Cumprimentos.
Mistic
Participante frequente

Registado: 02 jun 2011, 14:05

Mensagempor Moraes » 28 mai 2012, 14:43

Acontece amigo, é pena mas acontece, que partas mais muitos! ou que não os parta, mas que sejam muitos!!!

Olhe, esta bateria é um perigo, ela está em risco iminente de incÊndio espontÂneo a qualquer momento. No teu lugar eu eliminava-a o mais rápido possível, nem levava isto pra dentro de casa forma alguma.

Eu nem sabia, mas aprendi a pouco tempo, o melhor é cortares os fios com cuidado para não fechar curto, e meter a menina dentro de um balde com agua e sal durante uns dias, depois já não deve ser tão perigosa e poderás eliminar sem correr ou expor terceiros a risco.

Abcs
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor Mistic » 28 mai 2012, 16:01

Moraes Escreveu:Acontece amigo, é pena mas acontece, que partas mais muitos! ou que não os parta, mas que sejam muitos!!!

Olhe, esta bateria é um perigo, ela está em risco iminente de incÊndio espontÂneo a qualquer momento. No teu lugar eu eliminava-a o mais rápido possível, nem levava isto pra dentro de casa forma alguma.

Eu nem sabia, mas aprendi a pouco tempo, o melhor é cortares os fios com cuidado para não fechar curto, e meter a menina dentro de um balde com agua e sal durante uns dias, depois já não deve ser tão perigosa e poderás eliminar sem correr ou expor terceiros a risco.

Abcs

Boas...

Anotado... Balde com agua e sal... É o proximo passo...

Obrigado pelo aviso...
Mistic
Participante frequente

Registado: 02 jun 2011, 14:05

Anterior

Voltar para Técnicas e dicas de construção - Discussão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante