PRECISA-SE serviço de corte laser e outros.

PRECISA-SE serviço de corte laser e outros.

Mensagempor stheo » 18 jul 2010, 23:49

Olá!

Como alguns sabem, há tempos que abandonei os helis e aviões para dedicar-me a um projecto pessoal de um quadrorotor.
Embora sempre em desenvolvimento, o modelo básico já funciona a bastante tempo, para a estrutura tenho utilizado tubos e chapas em alumínio, cortados e furados à mão!
Neste momento tenho alguns desenhos feitos em CAD para a estrutura do meu modelo, gostaria de produzi-los com ferramentas adequadas, fresa, corte laser e o que for preciso. Isto para conseguir retirar algum peso à estrutura e garantir menos folgas..

Entrei em contacto com alguns fornecedores destes serviços, como são poucas unidades, aqueles que responderam positivamente a cerca do meu pedido entregaram-me orçamentos "ridículos", como quem quer dizer "não queremos fazer", se quiser mesmo.. pague, e muito!

Alguém tem contactos de fornecedores destes serviços? ou até mesmo alguém que tenha acesso à estas máquinas? Além de fornecer o material posso pagar o serviço, como é óbvio.
Os cortes são simples, com alguns furos.. posso enviar os ficheiros.

Obrigado a todos,

Stheo.
stheo
Membro com baixo nível de participação

Registado: 04 dez 2009, 00:02

Re: PRECISA-SE serviço de corte laser e outros.

Mensagempor Chispas » 19 jul 2010, 19:47

Boas.

Stheo, conheço quem tenha uma máquina de CNC mas convém ser de perto para não se gastar em deslocações o que se poupa no trabalho.
Chispas
Membro do Staff

Registado: 22 dez 2008, 01:15

Mensagempor lplacido » 19 jul 2010, 21:34

caso queira posso pedir a um amigo que tem oficina de cnc e fresagem e tornearia para olhar os desenhos ! ;)
lplacido
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 21:37

Mensagempor nq36 » 02 mar 2011, 01:39

Boas,já encontrou alguem que corte com cnc??
É possivel que se arranje alguma coisa,do que precisa??
nq36
Membro com baixo nível de participação

Registado: 14 jun 2010, 23:12

Mensagempor Carlos Bastos » 29 out 2013, 13:20

Tenho aqui ao pé de mim uma Empresa que faz cortes a Laser. Já os contactei mas.....preferia ser eu a fazer.
Tenho uma máquina CNC com o Mach3 instalado e corto com uma fresa de pouco diâmetro. Mas gostava de a transformar para Laser, montando uma cabeça ou ampola apropriada, mais os restantes elementos necessários a um bom corte de balsa fina. Alguém dá uma ajuda?? :D :D :D
Carlos Bastos
Participante regular

Registado: 19 jan 2009, 10:32

Voltar para Técnicas e dicas de construção - Discussão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante