La Muela F3F

Re: La Muela F3F

Mensagempor João Faria » 04 jul 2010, 18:46

Caro Amigo João Costa

Trato-te por caro amigo porque a nossa amizade não vem de à dois dias!
Todos aqueles que queres desconsiderar te consideram um companheiro com alguns momentos maus. Mas que pesando a tua atitude encontram saldo positivo.
Não obstante não te dá o direito de fazeres considerações como estas que fazes, que só encontro explicação por as teres feito depois do almoço e bem regado porventura!

Toda a situação que descreves é de fácil entendimento e sabes bem como é! Tal a acontecer como dizes , nunca será possivel de corrigir de maneira alguma. Se ,e se, fizeste um determinado tempo numa manga e se aquele que lê no cronometro e o copia para um papel imediatamente têem leituras diferentes, deverás compreender que aquilo que está escrito terá sempre mais valor que o que entendeste enquanto fazes a aterragem. Esta de te perseguirem...ó João Costa , não tem pernas nem cabeça.

Sabes que depois de uma prova o hardware, que não é pouco, não é auto-arrumável. è preciso fazer uma verificação de dorsais ,colocar tudo nos respectivos sitiose depois e só depois saber se alguém quer almoçar. Nada foi combinado de antecedencia. Ninguém de forma alguma te excluiu. Mas olha que assim que chegamos ao "Suiço" me lembrei que tinhas aparecido na encosta, quando havias entregue o dorsal no dia anterior, e imediatamente te liguei. Lá me disseste que já estavas na cerveja .

Vamos lá e ver! Então quando passaste pela sede não viste lá os carros! Uma ajuda sempre é bem vinda e de seguida iamos todos almoçar. Não é assim que sempre tem sido. Porque é que hoje teria de ser diferente?

Só para rematar, quem escreveu o tempo nos papeis ,que só servem para memória futura, foi alguém que à muito se encontra afastado do aeromodelismo. Achas que foi prejudicar-te de propósito?

Peo respeito daqueles que te consideram amigo, pelo trabalho de todos os que se esforçam para que esta prova tenha o reconhecimento que tem, não podes escrever o que escreveste . Digo-te mais ,não tens o direito de escrever o que escreveste. E todos esperam um pedido de desculpas da tua parte.

Não tenhas dúvidas que isto é um mau momento e que todos queremos esquecê-lo rápidamente de uma maneira ou de outra!

De teu amigo
João Faria
João Faria
Participante regular

Registado: 25 dez 2008, 21:16

Mensagempor jcosta » 04 jul 2010, 21:30

1 - Enquanto uns arrumavam, outros tratavam de dar apoio logístico ao Tour Manager do Eurotour Sul de Europa, que a organização nem sequer sabia quem era no Sábado. É só porque se a prova sai do Eurotour e nem os Espanhóis cá vem... E atençao que tive todo o cuidado de não mencionar nada deste assunto a nenhum estrangeiro, para não "lavar roupa suja" em público.

2 - Um aviso sobre o almoço na Encosta seria o que eu esperaria de amigos, não um telefonema quando já estavam a almoçar. É que entretanto eu tinha que comer qualquer coisa e fui tratar disso.

Desculpas, não, não peço. Se ficam zangados tem 2 trabalhos, estarem zangado e deixarem de estar. A mim pouco me importa neste momento...
As atitudes que vi persuadiram-me que se calhar andava enganado sobre quem são ou não meus amigos...
jcosta
Participante frequente

Registado: 25 dez 2008, 15:35

Mensagempor João Faria » 04 jul 2010, 22:17

Só respondendo pela mesma ordem

1-Quanta presunção em relação aos conhecimentos. Porque é que a prova sairia do Eurotour?. Essa de lavar a roupa em público é boa. Até parece que estas mensagens só têem um detinatário.
2-Tudo esclarecido , não foste porque não quiseste.

Errar é humano, insistir no erro já é pouco inteligente, que é coisa que não és!
As atitudes, realmente, ficam com quem as pratica.
Zangado não estou! Estou ,sim, muito triste.
João Faria
Participante regular

Registado: 25 dez 2008, 21:16

Mensagempor Nelsongas » 05 jul 2010, 00:37

Em 23 de Março de 2010:

jcosta Escreveu:E depois desta, acho que me retiro do fórum, está tão bota-abaixo como o outro de onde me pirei há 2 anos...

Em 4 de Julho de 2010, e após este período sem escrever nada:

jcosta Escreveu:....em La Muela acrescentaram 10 segundo ao tempo de uma manga ....
.....na Sta. Iria Race 2010 estava à frente de algumas "celebridades"....
...acrescentaram-me os mesmos 10 segundos....
Estou a ver que no F3F uns são filhos da mãe e outros filhos da p... Tanto em Espanha como por cá...

Que lindo... Estou a ver que de facto tu tens muito jeito.... mas é a falar pelo teclado!!! Mais um!!

E nada bota-abaixo... NAAAAAADA!

Então e tiraram-te 10 segundos em Espanha e agora cá?

Será que isto não terá nada a haver com a teoria da conspiração do 11 de Setembro, numa versão aliança Ibérica!?!?!?!

Então e uma consultazinha de otorrino??? haaaaaaaaaa??? Já dava jeito... não????

O problema agora é nas provas Ibéricas???

Já te incompatibilizas-te com os Espanhóis… E agora estás a ver se arranjas razões para bateres com a porta..

jcosta Escreveu:..... "esqueceram-se" de me avisar que iam todos almoçar para um determinado restaurante... E só se lembraram quando já estavam a almoçar...

jcosta Escreveu:Um aviso sobre o almoço na Encosta seria o que eu esperaria de amigos

Tu queres ver que agora presisas de convites especiais??? Não sabes como as coisas funcionam??? A fazeres-te de vítima???

E mesmo se tivesses visto a “malta” a sair o que tinhas que fazer era telefonar para alguém, e à boa maneira do ZéC:

“Oh meus ca%$#lhos de m%$#da!!! Onde é que fosses foram?”

“MAI” NADA!!

E pegavas nas tua perninhas e vinhas lá ter. Mas fica a pergunta:

Será que tu querias lá ir ter??? Pois..

Oh João toma mas é juízo!!

Aparece mas é mais vezes na encosta que a malta tem perguntado por ti ….. O carrinhos estão a dar-te a volta… Aquilo e muitas horas a fazer oitos…

És uma figura da APSIA. Para o bem e para o mal. Que tens o teu valor e conhecimentos técnicos que a “malta” reconhece.
Nelsongas
Participante frequente

Registado: 25 dez 2008, 13:06

Mensagempor ztxnew » 05 jul 2010, 07:52

João!
Que pasa hombre!!!
Não acredito que haja qualquer perseguição contra ti. Ou contra os tempos de quem quer que seja!
Calma com as declarações e resolvam lá o mal entendido na encosta.
Desculpem lá mas aqui não é a lavandaria do Clube. Pelo menos não deve ser em canal aberto.
Isto deve ser do calor :mrgreen:
Abraços para a malta da APSIA. Aqui só termicas!!! Tão fortes que nem se pode sair de casa. Quarentas sem vento.
Abraço,
ztxnew
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 19:12

Mensagempor CARLOSDURAES » 05 jul 2010, 14:59

Olá!
Ganda Farináceo! até parece um artista português: "Palavras para quê?"
... e a caravana passa!
BONS VOOS EM SEGURANÇA
C.Durães
Bons voos em segurança
C.Durães
CARLOSDURAES
Participante frequente

Registado: 26 dez 2008, 12:02

Santa Iria Race 2010 - F3F em Portugal

Mensagempor Chispas » 05 jul 2010, 21:06

Boas.

Já que se está em off-topic a falar da prova Santa Iria Race 2010 aproveito a boleia 8-)

A APSIA e todos quantos participaram nesta prova estão de Parabéns! :D
37 pilotos é obra para uma modalidade com uma só categoria :shock: :D Acho que foi a maior prova de F3F a seguir à Viking Race de 2000 :mrgreen:
Continuem :D
Chispas
Membro do Staff

Registado: 22 dez 2008, 01:15

Mensagempor _King_Pin_ » 05 jul 2010, 21:44

Pena que não houve voos no Domingo :(
Tinha esperanças de no domingo chegar ao meu objectivo de entrar nos 15 primeiros :mrgreen:
Fica para o ano, já com os dedos mais calejados. Com prática, prática e mais prática chego lá (e na volta, comprando desnecessariamente algum modelo por capricho :lol: De qualquer modo, devemos ter sempre um modelo de reserva não é? :mrgreen: )
_King_Pin_
Membro do Staff

Registado: 23 dez 2008, 19:46

Mensagempor Chispas » 05 jul 2010, 21:50

Boas.
_King_Pin_ Escreveu:... Tinha esperanças de no domingo chegar ao meu objectivo de entrar nos 15 primeiros :mrgreen:
Fica para o ano, já com os dedos mais calejados. Com prática, prática e mais prática chego lá (e na volta, comprando desnecessariamente algum modelo por capricho :lol: De qualquer modo, devemos ter sempre um modelo de reserva não é? :mrgreen: )
Corre nos mentideros que atingiste mais do que um dos teus objectivos ;) :mrgreen:
Chispas
Membro do Staff

Registado: 22 dez 2008, 01:15

Mensagempor _King_Pin_ » 06 jul 2010, 10:21

:lol: :lol: :lol:
Pois, de facto consegui cumprir outro objectivo,
ficar à frente do Nelson! :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_King_Pin_
Membro do Staff

Registado: 23 dez 2008, 19:46

AnteriorPróximo