Helicópteros novos!

Helicópteros novos!

Mensagempor heliop » 04 ago 2009, 00:18

Não conheço a realidade de outras modalidades (barcos, aviões, planadores, motas, carros, etc), mas, dos modelos RC de helicópteros recentes que adquiri tenho notado problemas vários:

- Design defeituoso;
- Peças com incongruências mecânicas;
- Escolha incorrecta de materiais;
- Etc.

Parece-me que estamos numa onda como a do software das grandes casas: Primeiro lança-se para o mercado, depois o cliente que faça o debug... De borla e compra os up-grades para compensar a bosta inicial dos fabricantes...

Evito referenciar marcas e modelos para não sofrer consequências, mas, é um sentimento que tenho ultimamente...

Que acham?
heliop
Participante regular

Registado: 31 dez 2008, 00:34

Re: Helicópteros novos!

Mensagempor RedRod » 04 ago 2009, 09:06

bom dia,

Não sou de maneira nenhuma um entendido seja no que for mas pelo que tenho lido e principalmente nos modelos mais pequenos de aviões a qualidade quando se tira da caixa deixa um pouco a desejar...
RedRod
Participante regular

Registado: 04 jun 2009, 16:55

Re: Helicópteros novos!

Mensagempor E325 » 27 jun 2011, 21:20

quanto a mim depende do que esta a comprar, eu tenho align e tunther tiger e não me queixo. como é normal há sempre peças que vão sendo melhoradas, mas isso é normal, ate a Mercedes é assim e não costa 300€

no meu mini titan os gribs foram alterados por outro modelo reforçado mas para 3D é de esperar ter que meter em metal ou então ha que mudar os de plástico de tempos a tempos senão a fadiga mostra o seu poder. e é aqui que esta o problema do plástico só se nota quando parte, enquanto o metal da-se pelo empeno e deformações.

material do xines não se pode esperar muito de tão pouco, da para voar mas a falta de qualidade mais cedo ou mais tarde nota-se.
E325
Participante ocasional

Registado: 16 fev 2010, 22:55

Voltar para Dúvidas e questões - Helicopteros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante