Ajuda setup DX7

Ajuda setup DX7

Mensagempor lynxz » 16 out 2010, 15:53

Boas pessoal, estou a tentar começar no helimodelismo com um spektrum dx7 e um raptor titan com motor 50 e precisva de ajuda a configurar o dx7 ja que depois de ter lido imensos posts pelo mundo fora continuo sem perceber muito disto ( ou seja nadinha) :)
Sera que alguem me podia ajudar a configurar o dx7 com programçao para iniciante?.
Obrigado a todos.
lynxz
Membro com baixo nível de participação

Registado: 17 jul 2010, 18:28

Re: Ajuda setup DX7

Mensagempor Moraes » 16 out 2010, 16:50

Porque não dizes de onde és e tenta arranjar uma ajuda local?

Olhe que isto é uma arma mortal, não estou a brincar, uma pessoa que não sabe programar um rádio, querer iniciar no helimodelismo, e com um heli 50?

Isto se se partir todoaos bocadinhos na primeira vez é o melhor que pode acontecer (é o que costuma acontecer), porque o pior é matares alguém, arranjar danos materiais graves ou se magoar a sério.

O heli é óptimo para iniciar, não confunda-se pelo que eu disse antes porque não é que seja mal, mas é pesado e grande, é mesmo uma arma mortal nas mãos de um iniciado. Precisas de um instrutor, não pense de forma alguma ligar isto sem uma pessoa que saiba voar bem helis para afinar isto e te orientar na iniciação.

Abcs
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor lynxz » 16 out 2010, 17:00

Lol... Claro que sei que sim, por isso ja o tenho a 2 meses e ainda nao saiu do chao, so simulador... Ele tem uma confuguarçao mas nao queria arriscar sem alguem ver se ta tudo em ordem. Tenho 2 amigos com dois raptor 30 que ja voaram com ele mas dizem que nao ta 100 % e como nao entendem de muito do spektrum ja que usam futabas nao querem arriscar. Eu sou de Vale d CAmbra, perto de Sao joao da madeira, Santa MAria da Feira, sera que ha alguma casa que faça assistencia aqui perto?
Abraço
lynxz
Membro com baixo nível de participação

Registado: 17 jul 2010, 18:28

Mensagempor heliop » 18 nov 2010, 01:55

Boas,

Se Espinho for perto para ti, experimenta pedir ajuda ao Armando Gomes da Aerokit. De certeza que vais ser bem recebido e ele apresenta-te à malta dos helis aí da zona. Se precisares do contacto tlm, manda PM.
heliop
Participante regular

Registado: 31 dez 2008, 00:34

Voltar para Dúvidas e questões - Helicopteros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante