SKY LARK

SKY LARK

Mensagempor HDarkAngel » 08 fev 2010, 14:41

Boas a todos,eu chamo me Hélder Costa e juntei me ao vosso fórum hoje e ao aeromodelismo á poucos dias.
A minha mulher compro-me um helicóptero e devo confessar que estou totalmente viciado naquilo,o pior é que eu não percebo nada de helicópteros nem nunca tinha conduzido tal coisa.
A minha dúvida é a seguinte,onde é que eu posso comprar peças para o meu helicóptero??estou a falar de hélices (desculpem mas não sei o nome técnico) baterias adicionais e fuselagem,só para o caso de ele partir se todo (neste caso eu o partir!).
o helicóptero é um
SKY LARK
frequencia 2,4ghz
4 canais
comprimento 220mm
ancho(???está em espanhol,sorry) 195mm
peso +ou- 40g
distância de controlo +ou-20mt
bateria 3.7V 145mAh Li-Po
tempo de carga 45 min

Eu ja tentei procurar cá e ninguém tinha nem sabem de nada,inclusive a loja que é a POLY do Dulce Vita Tejo.
Já agora agradecia que deixassem comentários sobre o helicóptero.

Fica aqui uma imagem do dito helicóptero

http://tecnitoy.com/images/55602%20sky%20lark.jpg

Obrigado
HDarkAngel
Membro com baixo nível de participação

Registado: 08 fev 2010, 13:02

Re: SKY LARK

Mensagempor ztxnew » 08 fev 2010, 15:47

Olá!
Seja bem vindo ao nosso forum.
Participe e peça sempre a ajuda de que necessita. Há sempre alguém que sabe! E se não sabe, como diz o Moraes...inventa qualquer coisa :lol:

Quanto á duvida. O mais importante é saber a marca do modelo!
Quem o vendeu não tem peças?

No ebay há muito material para esses pequenos heli's. É uma questão de procurar pela marca e modelo que deverá encontrar.
Esses modelos, que de facto não são considerados ainda aeromodelos, mas um pouco mais brinquedos, são fabricados na Asia em series de centenas de milhar. É portanto difícil que uma casa de aeromodelismo por cá tenha esses sobresselentes, mas como disse no ebay, haverá com toda a certeza.
Veja em www.ebay.co.uk

Abraço,
ztxnew
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 19:12

Mensagempor HDarkAngel » 08 fev 2010, 17:03

pois o pior é que não encontro mesmo nada,só outros modelos e não tenho mais nenhuma referência,o que diz na caixa é só mesmo sky lak,nem a companhia que os fabrica eu encontro,mas paciência,vou começar a brincar com ele,tenho pena é de o partir,são 70 euros num abrir e piscar de olhos e não posso arranja lo.
se calhar vou começar a pensar em comprar uma maior para o exterior que tenha peças com fartura e baratas.
alguma sugestão de helicópteros com qualidade/preço razoáveis??
Obrigado
HDarkAngel

Mensagempor Gil » 08 fev 2010, 18:17

:mrgreen: boas, helis bons e baratos o costume HK450 hobbycity. boas compras. cuidado com a alfandega
Gil
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 15:03

Mensagempor TemDias84 » 08 fev 2010, 19:31

Concelho, vende-o antes de partires e compra um com peças disponíveis,
pois antes da segunda bateria já perdeste 70€ e nem para peças servirá :|

Abraços.
Boas aterragens :D
Imagem
Açores-ILHA TERCEIRA!! :D
http://www.youtube.com/temdias84 / TemDias!!! http://www.facebook.com/temdias84 =p
TemDias84
Membro do Staff

Registado: 30 mar 2009, 00:20

Mensagempor HDarkAngel » 09 fev 2010, 10:52

Pois o pior é que não o posso vender,foi uma prenda da minha mulher e não me vou desfazer dele só por questões monetárias,paciência,quando partir, partiu,é da maneira que me tenho que esforçar mais,entretanto vou vendo aqui e ali e comprando as peças e o HK 450.
Alguém sabe se se vende cá em Portugal ou tem que ser obrigatoriamente no estrangeiro??
Cumps e muito obrigado pelas dicas.
PS. não é concelho e sim conselho(tou a brincar) LOL
HDarkAngel

Mensagempor ztxnew » 09 fev 2010, 11:15

HD.
Eu também um dia recebi um heli desses com prenda da minha esposa. Ainda hoje o guardo com estima ao lado de um Belt CP450 e de um T-Rex 500!
Cada coisa no seu lugar. Esse modelo é bom para brincar em casa. Com algum cuidado com as paredes e moveis, pode mesmo durar bastante tempo.

Os helis "a sério" são mais difíceis de voar e afinar, mas tem um esponêncial numero de possibilidades e desafios que quase mais nenhum aeromodelo tem.

O meu conselho (com"S") é de que comece por um simulador. Há por ai vários tópicos sobre o tema assim como simuladores de software livre na net, como o FMS p.e.
Se não tem rádio para fazer o simulador trabalhar no PC, terá que pensar em comprar um. Ai já deverá aconselhar-se nos tópicos relativos ao tema. Mas sempre um rádio de pelo menos 6 ou 7 canais, sendo que 7 será o ideal. Se fosse eu a comprar talvez fosse para 2.4GHz, já que será mais provável vir a ser a frequência do futuro.
Com o rádio e o simulador, há que treinar, treinar e voltar a treinar. Ler muito sobre como aprender e juntar-se a um grupo da sua área, ou mesmo um Clube. É sempre o melhor apoio, o que vem de um clube ou grupo de aeromodelistas.

Depois de ver muitos helis a voar, trocar impressões com os pilotos e ver ao vivo a qualidade, vantagens e desvantagens das maquinas, então decida-se por qual comprar. Verá que aqui e no campo não falta quem lhe diga onde comprar. Normalmente mandar vir dá resultado pela diferença enorme de preços, mas por cá também se compra algum material razoavelmente bem.
O meu conselho é para comprar por cá o rádio. É importante o factor garantia quando se compra novo. Mas pode optar por um usado. Há por ai bons negócios de malta que muda para rádios com maior potencial em termos de funções e canais.

Optando por um heli, e logo que tenha o conjunto, é começar a voar e treinar bastante com determinação. Recordo-lhe que os helis não são "pera-doce" para quem nada percebe de aeromodelismo ou nunca mexeu com estas coisas, mas conseguem como os outros.

Abraço,
ztxnew
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 19:12

Mensagempor HDarkAngel » 11 fev 2010, 14:23

Por agora acho que percebi o que tenho a fazer,peço ao moderador do fórum para fechar este tópico.
Obrigado a todos
HDarkAngel

Mensagempor Moraes » 11 fev 2010, 20:01

Boas,

Não é preciso fechar o tópico, fica aqui para se algum dia lembrares-te de postar mais qualquer coisa sobre o Sky Lark ainda tens o tópico activo. E também para eventualmente outras pessoas que tenham o mesmo heli.

Abcs,

JM
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Voltar para Dúvidas e questões - Helicopteros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante