Curiosidade de "PAPARAZZI"

Partilhem aqui os vossos projectos de Helicópteros à combustão, partilhem as vossas fotos, proponham discussão sobre modelos, usem o espaço que é vosso!!!

Curiosidade de "PAPARAZZI"

Mensagempor Jose Lamas » 11 mar 2011, 14:08

Olá a todos !
No passado dia 8 de Março , no canal tv National Geo , vi um programa sobre paparazzis .
O divertido da questão , para espanto meu , é que em St Tropez , para fotografarem uma praia privada cheia de VIps , utilizaram um quatrotoper que transportava ...uma Nikon ENORME debaixo !! Tudo controlado por video directo , e com controle de imagem sobre a NIKON , ou seja , estava a ser monitorizada num portátil e era disparada a foto por controle remoto tb ! E eram 4 putos novos :D
Nunca me apssou pela cabeça que um aparelho aparentemente pequeno , não teria de evergadura mais de 1 mt , pudesse suportar aquele peso todo . Era transportado no porta bagagens de um vulgar Toyota , carrinha , tipo 1.6 , e voou lonnnnnge !!! Para puderem preparar tudo fora do alcance dos seguranças e das pessoas que circulavam perto , atrás de dunas . Mas coitados , os seguranças apanharam-nos e obrigaram-nos a apagar o cartão Memo da máquina ....mas os putos espertalhuços já estavam á epera e deram-lhes o cartão falso numa "jogada" digna de prestidigitação .
Pronto , fica o meu testemunho da capacidade de tal aparelho , controle de vôo e autonomia , elétrico , pois não fazia barulho nenhum e sobrevoou a praia e esplanadas a cerca de 100 mtrs enquanto fotografava com a teleobjectiva o pessoal .
JC
Jose Lamas
Membro com baixo nível de participação

Registado: 20 jan 2011, 17:16

Re: Curiosidade de "PAPARAZZI"

Mensagempor venon607 » 13 mar 2011, 16:51

Boas Jose, eu tambem vi, de referir que foi no festival de Cannes, viste quanto custou o projeto dos tipos?
30 mil € :lol: quando falam neste valor deve ser um orçamento geral pelas deslocaçoes e hotel, pois eu acho que conseguia fazer esse aparelho por 200 €, ja estive a fazer as contas, isto sem falar no sistema de foto/video que os tipos tinham so isso custa cerca de 600€.
Grande ideia a deles, depois vendem as fotos as revistas e afins, cada foto dos vip,s custa 2.500€ media...
Era algo parecido com isto..
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
venon607
Participante ocasional

Registado: 03 fev 2011, 23:18

Voltar para Helicopteros a combustão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante