Aviso

Para colocar situações de alerta, urgentes e importantes. Para comunicar desaparecimentos, furtos, falecimentos, e outras situações que mereçam destaque e divulgação urgente e importante pela comunidade aeromodelistica.

Aviso

Mensagempor Tulio Almeida » 13 jun 2012, 16:29

Comunico a todos os colegas aqui do forum e que sejam frequentadores do forum Radiomodelismoportugal, que tenham cuidado com as MP, pois alguem da administraçao as le. Tenho provas do que estou a escrever.
TA
Tulio Almeida
Participante ocasional

Registado: 22 jan 2012, 17:49

Re: Denuncia

Mensagempor ricardofrr » 13 jun 2012, 18:39

Sou usuário desse fórum também.
Obrigado pelo aviso.
Cumps
RR
ricardofrr
Participante regular

Registado: 07 jun 2010, 17:27

Re: Aviso

Mensagempor Moraes » 14 jun 2012, 19:33

Caros amigos,

Querendo manter a imparcialidade e isenção nestas tricas "internetescas", cabe-nos deixar aqui o tópico de aviso que iremos renomear por motivos que já explico, mas também colocar aqui alguns links que ajudam a esclarecer esta situação.

Vou abster considerações, não quero ver o nosso espaço a ser usado para promover situações desagradáveis e por isto vou de seguida bloquear o tópico.

Haveria mais para falar, mas prefiro deixar as coisas como estão, como quem faz-se de parvo propositadamente.

--------------------------------------------------------------------

Link do referido fórum onde consta informação de que as bases de dados, incluíndo as mensagens privadas, são monitoradas.

http://radiomodelismo-portugal.com/foru ... 8a1bff46f0

Por este motivo o tópico passará a ter o título aviso, pois denúncia seria no mínimo excesso de zelo uma vez que não há nenhuma irregularidade e a prática está prevista nos termos e condições do tal fórum.

E aqui mais um link onde se discutiu um bocado o assunto, eu nem comento as conclusões que tiro, senão me forço a tomar outras atitudes.

http://aero.rcmpt.com/viewtopic.php?t=8 ... ce=message

E pronto, o assunto está encerrado e agradeço que as participações aqui no fórum sejam produtivas e amistosas apenas.

Obg,

Moraes
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Voltar para NOTÍCIAS IMPORTANTES / URGENTES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante