Warning: Use of undefined constant STARGATE - assumed 'STARGATE' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/landin1/public_html/includes/functions_content.php on line 1369
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4821: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4823: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4825: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions_content.php:1369)
RcmPortugal.com • Ver Tópico - FunCub da Multiplex - O Trainer Ideal?

FunCub da Multiplex - O Trainer Ideal?

Partilhem aqui os vossos projectos de aviões eléctricos, partilhem as vossas fotos, proponham discussão sobre modelos, usem o espaço que é vosso!!!

Re: FunCub da Multiplex - O Trainer Ideal?

Mensagempor Banhas » 02 out 2012, 16:50

Terminei agora a instalação dos leds no meu funcub. Estou ansioso para o experimentar de noite. Deixo aqui umas fotos para verem como ficou.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
Banhas
Participante ocasional

Registado: 13 out 2011, 15:31

Mensagempor Oliveira » 02 out 2012, 21:48

Luz não lhe falta! :lol:
Vai parecer dia quando voar. 8-)
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37

Mensagempor Banhas » 03 out 2012, 11:58

Já experimentei de dia e voa como de costume.
Coloquei mais uma bateria para alimentar os leds (3s 1500mah) e voa bem apesar de o sentir um pouco pesado.
Com as baterias que normalmente uso (3s 2200mah) dá para voar mais ou menos 10 minutos com os leds ligados a estas.
Acho que para voar à noite sou capaz de comprar umas baterias com mais capacidade, para ai umas 3s com 2650mah, que já deve dar para 15 minutos de voo.
Em principio hoje à noite vou experimentar o voo noturno.
Depois conto como correu.
Banhas
Participante ocasional

Mensagempor Oliveira » 03 out 2012, 21:56

Olha que 10 minutos chega e sobra. :)
Depois metes outra para novo voo e assim sempre voa mais leve. 8-)
Oliveira
Membro do Staff

Mensagempor Banhas » 05 out 2012, 22:50

Ora aqui está a primeira experiência noturna. É muito fixe e vale mesmo a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=8mJf46KjOvE
Banhas
Participante ocasional

Mensagempor Oliveira » 06 out 2012, 22:20

Já passou os testes! 8-)
Oliveira
Membro do Staff

Mensagempor Banhas » 13 out 2012, 23:56

Mais um video de hoje à noite e desta vez mais escuro.

http://www.youtube.com/watch?v=wRnr7kwHP40
Banhas
Participante ocasional

Mensagempor Furianix » 05 nov 2012, 15:23

Ficou muito giro o teu funcub, deixo o video que fiz este sabado com o meu :)

Furianix
Participante regular

Registado: 08 mai 2009, 13:48

Mensagempor cotasoares » 21 jun 2015, 20:27

Boas tardes caros amigos.
Não sei se ainda estou a tempo de colocar algumas questões neste tópico, mas não custa nada tentar. :roll:
Encontrei o modelo neste endereço http://aerobuyrc.com/es/aviones-multipl ... x-kit.html e pareceu-me bastante atractivo. No entanto, como sou pouco experiente, gostava da vossa opinião, quanto a preços e segurança na aquisição neste site espanhol.
Também verifiquei que a bateria que é ali sugerida, na secção de aquisições efectuadas por quem comprou anteriormente aquele modelo, é uma 3300mAh 3S 11,1V 25C-50C Bateria LiPO Aerobuyrc . Porém, depois do que aqui li, pergunto se uma 2700mAh 3S 11,1V 25C-50C Bateria LiPO Aerobuyrc , não será suficiente e tendo em atenção que há um ganho substancial no peso e na diferença de preço.
Desculpem a impertinência, mas qualquer ajuda a um cota como eu é sempre preciosa.
Um abraço a todos
cotasoares
Membro com baixo nível de participação

Registado: 17 jun 2015, 10:41

Mensagempor GhostMaster » 22 jun 2015, 00:34

Recomendo antes uma 2200mah 20c, da para isso e custam cerca de 11€
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Registado: 01 fev 2012, 06:10

AnteriorPróximo

Voltar para Modelos eléctricos e Parkfliers

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante