Fórmula “200m”- Competição postal

Re: Fórmula “200m”- Competição postal

Mensagempor vsantos » 15 mai 2009, 15:57

Ola King
Pois mas por estes lados não tenho encostas dessas :roll:
Força com isso
Cumps
vsantos
vsantos
Participante frequente

Registado: 23 dez 2008, 12:04

Mensagempor _King_Pin_ » 15 mai 2009, 19:23

Acho que não percebeste. A encosta apenas estava a dar vento suficiente para o Sagitta se aguentar no ar. Eram as ascendentes debaixo das ditas nuvens que o estavam a aspirar para alturas bem simpáticas, e isso acontece também em planície!! Aliás, duvido que a encosta estivesse a fazer muita coisa com o Sagitta uns 150m acima da encosta! :lol: :lol:

Ou seja, dias de tempo instável podem ser muito interessantes para voares planície. É só olhar para o céu à procura ;)
_King_Pin_
Membro do Staff

Registado: 23 dez 2008, 19:46

Mensagempor Moraes » 15 mai 2009, 19:29

Já me aconteceu na Siderurgia, eu quando comprei o meu primeiro EasyGlider não estava a achar piada nenhuma àquilo, um dia na Siderurgia eu e uma outra pessoa (se não me engano era o Afonso) resolvemos voar os planadores juntos (era o Afonso sim, e era o planador que ele vendeu ao King) e o tempo deu para o torto, entrou uma nuvem preta por cima de nós e os modelos foram engolidos....

Posso vos dizer que cheguei a dar o easy por perdido, subia feito um louco, desapareceu e não consegui descer nem com motor e empurrando...

Só depois de algum bom tempo à nora com aquela situação que eu nunca tinha vivido, depois de andar à toa um bom bocado lá o modelo resolveu descer, mas acho que foi porque saiu "do aspirador"...

É uma realidade.

Abcs
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor Oliveira » 15 mai 2009, 22:18

Tenho que arranjar um aspirador desses! :mrgreen:
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37

Anterior