DOAÇÔES 2015

DOAÇÔES 2015

Mensagempor Moraes » 06 ago 2015, 17:53

Oi pessoal,

Eu tenho protelado criar este peditório porque este assunto me incomoda solenemente, e também porque vejo o fórum cada dia, cada mês e a cada ano que passa, mais abandonado.

Mas já estamos em Agosto, e já só falta um mês para pagar o domínio, e 3 meses para pagar o alojamento.

No ano passado infelizmente nem conseguimos obter os 10 dolares de domínio e 29,90 de alojamento necessário, e eu paguei a diferença e seguimos mais um ano. Penso sempre em encerrar o fórum, eu ficar custeando um fórum praticamente fantasma, não me parece fazer mais muito sentido, mas fico com pena de jogar no lixo anos e anos de histórico e conhecimentos que nós todos depositamos aqui.

Então mais uma vez vou colocar a consideração do pessoal, os valores não são nada de especial, se houverem pessoas que doem mesmo que valores pequenos, renova-se mais um, dois, tres anos... Conforme o dinheiro que conseguirmos nós renovamos.

Se puderem então amigos, doar pequenas quantias por paypal, o email é o:

rcmportugal@rcmportugal.com

Sempre que possível, escolham enviar de saldo que já disponham no paypal e como transferência pessoal, para evitar as taxas.

um abraço e em nome da coletividade, obrigado.

JM
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Re: DOAÇÔES 2015

Mensagempor Pedro GP » 11 ago 2015, 23:06

Olá Morais,

De tempos a tempos venho aqui ao fórum ver o que se diz sobre o RC!

Mas cada vez vejo mais e mais posts sobre a falta da guita e do fórum fantasma e do vamos encerrar o fórum e tal...

Desagrada-me! Mesmo!

Mas é uma realidade e temos de enfrenta-la!

Por isso, em vez de comprar uma bateria nova para o meu F550 ou para o cessna, e para continuar a aproveitar o que tão de bom este fórum tem,
ofereco-me para pagar o domínio e hospedagem ao longo dos próximos 3 anos.

Por favor publica os valores e forma de pagamento directo.

Bons voos e boas aterragens que é o que interessa!

Abraço
Pedro GP

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Pedro GP
Participante regular

Registado: 14 dez 2011, 19:00

Mensagempor Moraes » 13 ago 2015, 15:45

Oi Pedro,

Realmente é um assunto que desagrada. Eu próprio desagrada-me tanto que este ano até protelei chegar a este ponto de solicitar doações. E a coisa se complicou, os moços do paypal bloquearam a conta do rcmportugal porque tou acessando do Brasil, e a única forma de desbloquear é através de uma chamada telefonica para um número que eu tinha em Portugal, tenho ainda o SIM card mas nem sei se funciona mais.... Neste momento desde o dia que criei este tópicozinho ainda não consegui acessar a conta do paypal.

Sobre os custos, são dois:

1- O domínio que são 10 dolares por ano e é cobrado pelo Google direto em meu cartão de crédito, não creio ser possível mudar a forma de pagamento, mas vou dar uma olhada na minha conta do google billing, até porque o cartão que eu tinha lá expirou.

2- O alojamento, custa 29,90 por ano, e é uma empresa ai de Portugal (Conselho de Cascais), e esta lembro que aceita pagamento por várias vias, paypal, até rede MB. Vou também dar uma consultada até pra ver se há alguma atualização de tarifários que possa ser favorável pra nós (vi que eles tem planos baratos no site) e assim que eles me responderem informo.

Desde já muito obrigado pela disponibilidade pra ajudar.

Abcs,

JM
Moraes
Fundador

Mensagempor Moraes » 04 out 2015, 17:13

Boa tarde pessoal,

O domínio foi renovado por mais um ano, agora só falta o alojamento em Novembro. Tivemos este ano apenas uma doação de 5 euros (muito obrigado ao companheiro que doou), eu completei a outra metade necessária para o domínio.

renovado.jpg

Eu relaxei em relação ao tema depois da manifestação de intenção do PedroGp, mas agora como já vamos em Outubro, já renovei o domínio e estou completamente em aberto sobre o alojamento, vou entrar em contato com o colega Pedro e com o operador do alojamento, para ver se podem gerar uma referência multibanco e o Pedro pagar diretamente à operadora, conforme ele solicitou. Desde já agradecendo a ENORME generosidade do Pedro. Vou incluir você em cópia no email que vou enviar diretamente ao operador aí em portugal.

Um abraço,

JM
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
Moraes
Fundador

Mensagempor Pedro GP » 08 out 2015, 19:39

Força Morais! Manda que está combinado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro GP
Participante regular

Mensagempor Moraes » 09 out 2015, 05:10

Enviei email agora Pedro, com você em cópia (seu email do hotmail).

Mais uma vez obrigado, se puder me confirmar se recebeu o email agradecia (pode ser até por email mesmo).

Abcs,

JM
Moraes
Fundador

Mensagempor Pedro GP » 23 out 2015, 10:12

Oi moraes

Tenho andado fora e só agora vi este teu post

Pagamento efectuado. Resolvido.

Pedro GP
Participante regular

Mensagempor Moraes » 26 out 2015, 04:18

Pedro, depois dos últimos emails trocados lá com o operador do alojamento nem nos falamos mais, mas gostaria de registrar aqui o muito obrigado em nome da comunidade RcmPortugal. Estamos mais um ano no ar.

Abraço,

JM
Moraes
Fundador

Re: DOAÇÔES 2016

Mensagempor Moraes » 08 out 2016, 16:40

Boa tarde Pessoal,

Tenho passado ausente do fórum,que me parece ter estagnado mas que continua sendo um registo de nossas histórias no aeromodelismo e na minha opinião continua a ter mais ou menos o mesmo valor.

Por esta razão vou mantendo vivo o fórum, e acabei de pagar a renovação do domínio para o período 2016/2017. Em relação ao Alojamento, no ano passado o Pedro havia se oferecido até para pagar 3 anos, mas até para não arriscar adiantar tanto pagamento para a empresa de alojamento, fez um ano de cada vez, agora não tenho certeza se o Pedro ainda está ativo, e se ele terá possibilidade e intenção de assumir o alojamento este ano, vou mandar uma PM para o Pedro.

Sem Título (Small).jpg

Um abraço a todos amigos de Portugal, saudades destes 14 anos que viví aí.

JM
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
Moraes
Fundador

Mensagempor Pedro GP » 08 out 2016, 21:51

Olá moraes. Compromissos são para assumir e cumprir!
Pf envia os dados para o pagamento.

Pedro GP
Participante regular

Próximo

Voltar para Competição de Planadores

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante